Motorista da Uber baleado em tentativa de assalto detalha o crime

Motorista da Uber baleado em tentativa de assalto detalha o crime

No último dia 30 de janeiro deste ano o motorista da Uber identificado por Cleantoni Luis do Amaral Filho, de 34 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Redonda, na zona Sudeste de Teresina. Agora, depois do susto, ele narrou pela primeira vez como tudo aconteceu.

‘A gente ainda não tinha nem finalizado a corrida quando eu falei para a passageira que ia baixar o vidro para notar uma eventual aproximação, quando o vidro terminou de baixar eu fui surpreendido pelo barulho da moto. Eu olhei e eram dois indivíduos com o farol apagado por isso que eu não tinha notado antes. Quando eles chegaram eu tinha acabado de abrir o vidro, ela se apavorou, gritou e abriu a porta, nesse momento ele pensaram que haveria uma possível reação e como é normal eles já entram nos assaltos com o dedo no gatilho, quando ele se assustou, ocorreu o disparo”, detalhou.

O motorista que foi atingido por um revólver calibre 38 conta que por pouco não morreu. “A bala entrou no meu braço, passou por baixo e atingiu o peito, estou com a bala alojada ainda. Ela atravessou meu pulmão do lado esquerdo, eu vi a morte de perto. Ainda dói, tenho dificuldade para respirar, tenho uma certa limitação de alguns movimentos, mas Deus está com a gente. A seguradora da Uber se pronunciou e tem se posicionado para resolver da melhor forma possível”, disse. 

Tópicos
SEÇÕES