Operação bactéria: Polícia prende 4 homens que aterrorizavam a cidade de Altos

Operação bactéria: Polícia prende 4 homens que aterrorizavam a cidade de Altos

A polícia de Altos deflagrou uma operação denominada 'Bactéria', onde quatro homens que aterrorizavam a cidade de Altos e Teresina na prática de diversos assaltos foram presos.

Segundo informações, dentre esses quatro presos se encontram dois irmãos bastante perigosos, apelidados de 'irmãos bactérias'. Os dois realizavam assaltos em toda a região de Teresina e cidades vizinhas. O delegado Cadena declarou que os dois já estavam sendo investigados a algum tempo.

“Nós fizemos a prisão de quatro pessoas por determinação do delegado geral, entre elas, dois irmãos que já vinham sendo investigados porque nós vimos que todos os assaltos estavam ligados a eles. Eles eram da região do Betel, na zona Norte de Teresina, onde realizavam vários assaltos, inclusive foram jurados de morte, por conta disso se mudaram para a cidade de Altos e lá aplicaram os mesmos modos operantes, inclusive ameaçando as pessoas da cidade”, afirmou o delegado Cadena.

A delegada do 4° distrito policial da cidade de Altos, Alexandra Alves relatou que os irmãos são bastante perigosos. “Nós começamos essas investigações há dois meses e conseguimos chegar a eles que já respondem a vários processos. Em pouco tempo que eles estavam morando em Altos eles estavam tocando o terror na cidade com a prática de assaltos a estabelecimentos comerciais. Até agora nós conseguimos chegar aos quatro mas sabemos que tem mais pessoas envolvidas nessa quadrilha. Um dos presos responde por tentativa de homicídio em Teresina, é condenado por porte de arma, e são bastante perigosos mas conseguimos obter êxito e agora eles vão responder pelos crimes”, declarou a delegada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES