Operador gráfico é espancado e esfaqueado por dois seguranças de pizzaria

Operador gráfico é espancado e esfaqueado por dois seguranças de pizzaria

O operador gráfico Marcos Paulo foi agredido e esfaqueado por dois homens que seriam seguranças de uma pizzaria no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina. O motivo da agressão é desconhecido até mesmo para a vítima.

Marcos Paula estava bebendo em um bar quando o seu dinheiro acabou e foi em casa pegar um pedaço de picanha para vender e comprar mais bebida alcoólica. Foi então que ele entrou na pizzaria e ofereceu a carne, que foi rechaçada pelo proprietário do estabelecimento.

"Foi daí que eles começaram a me bater", contou. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o crime. Elas mostram Marcos Paulo sendo arrastado e espancado pelos dois.

"Eles disseram que iriam me matar", disse Marcos Paulo, que foi imobilizado e caiu na rua sem forças. A partir daí os supostos seguranças começaram a esfaquear a vítima.

A ação foi acompanhada pelo proprietário da pizzaria. Ninguém ajudou a vítima que ficou desmaiada no chão. Só após 40 minutos uma ambulância do Samu o atendeu e levou para o HOspital de Urgência de Teresina.

Os dois agressores estão soltos. O delegado-geral da Polícia Civil afirmou que o caso vai ser apurado e os culpados serão punidos com vigor. "Não trataremos o caso apenas como uma agressão leve", esclareceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES