Polícia deflagra nova fase do 'Piauí Seguro' e prende homicida

Polícia deflagra nova fase do 'Piauí Seguro' e prende homicida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (06/09), a Secretaria de Segurança Pública sob o comando da Força Tarefa deu continuidade a Operação Piauí Seguro cumprindo três mandados de prisão em Teresina. De acordo com Joatan, comandante da Força Tarefa, um dos presos é um homicida.

“Hoje pela manhã demos continuidade a ‘Operação Piauí Seguro’ determinada pelo nosso Secretário de Segurança e pelo nosso delegado-geral. Ficamos com três mandados de prisão, sendo que um deles é do Francisco Emerson, um mandado de prisão por homicídio. Viemos em um local e ele não estava, mas através das informações conseguimos colher o seu verdadeiro paradeiro e localizá-lo. Os outros mandados são homicídios, roubos, furtos, temos várias equipes em campo em toda Teresina que serão encaminhados para a Polinter para o delegado Luciano”, declarou.

Segundo ele, Francisco Emerson matou um homem a facadas. “Segundo ele, o crime foi em legítima defesa, quatro elementos atacaram e ele para se defender teve que cortar um com uma faca e em consequência dessa lesão ele veio a óbito. Vamos continuar durante todo o dia e também vai perdurar enquanto existir esses mandados de prisão em aberto”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES