Veja os clicks no quadro 'Vitrine By Night'

Veja os clicks no quadro 'Vitrine By Night'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No quadro 'Vitrine By Night' desta segunda-feira (22/12), o nosso fotógrafo Tácio Batista mostrou os clicks dos vips que badalaram os eventos de Teresina. O quadro, que é um sucesso a parte, tem a presença de diferentes personalidades em seus mais diferentes momentos nas noites da cidade.

Confira abaixo os clicks desta semana, e fique por dentro de tudo que aconteceu:

PATRICIA MELLODI - Em noite de arte e cultura a cantora piauiense, que atualmente reside no Rio de Janeiro, Patrícia Mellodi apresentou o show "Patrícia canta Torquato Neto" , que ocorreu no Theatro 4 de Setembro. A apresentação contou com a presença de um grande público.

PEDRO AUGUSTO E GRAÇA MARTINS (PRESIDENTE) , ANDRADE JUNIOR (PRESIDENTE) E KÁTIA ANDRADE - Os Clubes Rotary Piçarra e de Fátima se uniram para realizar um grande jantar de confraternização em buffet da zona Leste, que celebrou o sucesso do grupo em 2014.

MARTA CELINA - A procuradora Marta Celina concentrou familiares e amigos em sua residência para celebrar com grande estilo o seu aniversário. A festa foi bastante prestigiada.

MATEUS FERNANDES - O pequeno Mateus Fernandes, filho de Lucas Fernandes e Bruna Meneses, completou seu primeiro aninho de vida na última quarta - feira (17/12) e celebrou seu aniversário com uma linda festa! O evento aconteceu em buffet da zona Leste e contou com a presença de convidados bem especiais!

PEDRO BONFIM E MARIA CLARA PORTELA - O jovem casal Pedro Bonfim e Maria Clara Portela trocaram as alianças em uma linda cerimônia na Igreja Nossa Senhora de Fátima e logo após receberam convidados VIPs em uma badalada festa em buffet da zona Leste. Os pombinhos irão passar a lua-de-mel em Cancun!

WELLINGTON DIAS - Foi realizado na noite da última quarta-feira (17), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 5 de outubro e dos suplentes. A diplomação foi presidida pelo presidente do TRE, Edvaldo Pereira Moura, e aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES