São obrigados a realizar os testes os estabelecimentos em funcionamento, que são serviços essenciais, incluindo aqueles prestadores de serviços na área de saúde.
O metrô está paralisado desde o dia 20 de março em decorrência da pandemia.
A medida faz parte da estratégia do município para monitorar o comportamento do vírus na cidade.
A iniciativa irá selecionar profissionais para prestarem seus serviços aos servidores efetivos do município no mês de outubro.
Os aparelhos ajudarão o Estado e município a ampliarem o número de leitos de UTI disponíveis
Muitas sentem-se inseguras, com medo de assédios, violência, assaltos, dentre outros problemas relatados.
Servidores estão sendo testados para identificar casos de Covid-19, mas ao mesmo tempo, expostos a situação de risco