Na nota a funerária afirma que a informação do carregamento de caixões em sua unidade é Fake News e se coloca a disposição para tirar dúvidas de informações, antes de publicar notícias ou compartilhar mensagens.
Homicídio ocorreu na Rua Fernando Pires Ferreira, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina
Nos últimos três dias, 116 famílias foram removidas dos locais de risco.
O fechamento desses locais é mais um reforço para enfrentar a situação de calamidade pública reconhecida oficialmente (Decreto Nº 19.537) na sexta-feira, 20, pelo chefe do Executivo Municipal.
A Prefeitura de Teresina tem intensificado o trabalho de assistência e atendimento às famílias em situação de risco por conta das chuvas e cheias dos rios na capital.
O presidente da Associação dos Moradores e Desenvolvimento da Vila da Paz, César Júlio, informou ao portal meionorte.com que pelo menos três outras casas estão ilhadas e rachadas prestes a desabar.
O decreto autoriza que os órgãos e entidades do município adotem medidas excepcionais necessárias para enfrentar à disseminação do covid19, especialmente a ampliação das medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública.
O decreto garante a cobrança pelo abastecimento, conforme o consumo do usuário, a partir da data da religação.
As famílias, que residiam em pontos de alagamentos, serão transferidas para casas de parentes.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Os dados são dos equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em algumas avenidas.
Sindicato de Lojistas tenta reduzir os impactos da crise gerada pelo coronavírus
PROGRAMAÇÃO DOS CINEMAS DE 19 A 25 DE MARÇO
Os canais de teleatendimento funcionam 24 horas, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados.
Objetivo é minimizar ao máximo as chances de infecção pelo coronavírus
Algumas áreas já foram alagadas, como o Parque Encontro dos Rios, assim como algumas casas do bairro Poti Velho, na zona norte, e Terra Prometida, na zona sul de Teresina.
“Mesmo sem casos confirmados, o momento é de atenção especial aos cuidados e prevenção", diz Amariles Borba, diretora de Vigilância em Saúde da FMS.