Segundo a polícia, ocupantes de um carro atiraram contra o público na quadra; duas pessoas morreram e quatro estão feridas
O influenciador, que passou 20 dias internado, decidiu fazer o pronunciamento para agradecer o apoio dos fãs e detalhar como sobreviveu ao ataque, que quase lhe custou a perna e a vida
O policial foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e contou aos policiais que a companheira teria pegado a arma a seu pedido e, acidentalmente, atirado contra si mesma.
Ótavio estava de folga quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen.
João Pedro Marquini, de 38 anos, era agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core)
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
Durante o trajeto, dois homens armados se aproximaram do veículo, ordenaram que os ocupantes descessem e dispararam dois tiros contra a porta onde a vereadora estava.
A vítima foi executada na madrugada deste domingo (17), em frente à casa noturna Flanela Carioca, na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. Uma pessoa ficou ferida com um disparo de arma de fogo.
A vítima era sócio do escritório Marinho e Lima Advogados, especializado em Direito Civil Empresarial
Na ocasião, o auditor estava com a mulher e uma tia. A vítima conduzia um veículo modelo Honda HRV Vermelho.
Guilherme Rodrigues estava entre as ruas Gonzaga Bastos e Maxwell, quando pelo menos três homens armados o abordaram.
O MeioNorte apurou que o subtenente Ronaldo Conceição estava em um carro branco quando foi surpreendido pelos criminosos.
Essa ação envolveu a mobilização de mil homens com o objetivo de capturar os principais líderes do Comando Vermelho.
O crime tem suspeita de ser uma execução, pois nada foi roubado, e os bandidos começaram a atirar imediatamente após chegarem.
Segundo testemunhas, o principal suspeito é um antigo sócio da vítima que não aceitou o fim da sociedade.
Vereador Marcelo Diniz teve casa alvejada por tiros de fuzil, deixando ainda uma pessoa ferida.
Felipe Augusto Cancellas, policial militar, é apontado pelas investigações do Ministério Público e da Polícia Civil como o responsável pelos disparos.
Nenem Borges foi atingido por três tiros na altura do rosto na sala de casa. Crime aconteceu no fim da noite de terça-feira (18) na cidade do Agreste potiguar
Militar reformado - ele foi sargento do setor de informação da Brigada de Infantaria Paraquedista -, Moisés chegou à Vila Isabel em meados de 2004 e estava no comando da agremiação no título do Grupo Especial em 2006.
A Polícia Civil disse que ele foi atingido por dois tiros de fuzil, no abdome e na perna.
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
O policial foi atingido por tiros vindos de um carro em movimento, enquanto saía de casa. Outro policial ficou ferido.
Catador de materiais recicláveis Luciano Macedo estava internado em estado grave.