O acidente aconteceu em 1º de agosto, no cruzamento das avenidas Industrial Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na zona Sul da capital.
Conforme informou a Polícia Militar, a motocicleta envolvida no acidente era conduzida por um adolescente. O veículo, sem placa, foi apreendido
O caso ocorreu quando a jovem Valquíria Costa seguia para a cidade para participar de uma aula do curso de informática que frequentava
O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela perícia.
Mulher morre em acidente de moto na BR-343 em Campo Maior. Djane de Paulo Camilo, 51 anos, estava na garupa quando o veículo foi atingido por um carro que fugiu
O condutor da picape permaneceu no local e colaborou com as autoridades. As causas do acidente serão investigadas.
O condutor teve uma fratura da perna e a passageira ficou com ferimentos na cabeça.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.
Durante o socorro, uma van que trafegava na via bateu em um dos veículos e atingiu duas pessoas que prestavam atendimento às vítimas.
Em entrevista ao MeioNews, Matheus Zanatta informou que o motorista da Pajero que avançou o sinal vermelho, provocando a colisão já foi identificado.
Um Pajero em alta velocidade, não respeitou o sinal vermelho e causou uma série de colisões, matando três pessoas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1º).
Segundo informações preliminares, o sargento estava pilotando uma motocicleta no momento do acidente. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
As vítimas foram identificadas como o pedreiro Adalberto dos Santos Fontoura, de 54 anos, e o estudante Diego Gonçalves Fontoura, de 19 anos.
Identificada como Antônia Heloísa Moreira Santos, a criança foi socorrida, mas faleceu pouco tempo depois de chegar ao hospital.
Saiba mais sobre a morte de Débora Silva Ferreira, de 27 anos, após complicações em cirurgia no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, no Piauí. Entenda o caso.
O guarda municipal, de 40 anos, colidiu com outra motocicleta e foi arrastado por cerca de 50 metros após ser atropelado por uma caminhonete
Segundo a assessoria do casal, o jovem, de 21 anos, sofreu um acidente de moto na noite de sexta-feira (11) e não resistiu aos ferimentos
Ele havia colidido com uma mureta no último domingo (6) e estava internado no Hospital de Urgência de Teresina.
As vítimas do acidente são pai e filho, que seguiam de moto pela via no momento da colisão.
Keven Pacheco conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e foi arremessado por cerca de 20 metros, caindo em um abismo com aproximadamente 8 metros de profundidade
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram o corpo da vítima estirado ao chão próximo de sua motocicleta, e um carro logo à frente. A dinâmica do acidente é desconhecida.
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a suspeita é de que Francisco William “trafegava em velocidade incompatível com a via".
Danilo Gomes havia aproveitado o intervalo da empresa para almoçar na casa da avó e, no retorno, ocorreu a fatalidade na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o primeiro caminhão tentou fazer uma conversão à esquerda sem aguardar no acostamento