No momento da prisão, ele estava em posse de um microcomputador furtado; trabalhador vinha sendo monitorado
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Ele era considerado foragido das autoridades brasileiras após ter a prisão preventiva decretada por suspeita de prática de crimes sexuais
Vítima diz que agressão foi dentro do Shopping RioSul, onde fica a academia em que os dois se encontravam
A polícia foi até o local onde testemunhas relataram com riqueza de detalhes o ato libidinoso
O indivíduo alvo do mandado de prisão está envolvido no homicídio ocorrido no final do mês de julho deste ano no Povoado São Luís.
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
O preso foi identificado as investigações da Polícia Civil como um dos autores participantes do crime.
O indivíduo foi preso e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados faziam o uso de cartões obtidos de pessoas que eles abordavam em agências e trocavam os cartões.
De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.
O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, durante uma discussão em um bar, no povoado Curitiba
Além de Ryquelmy foram presos Francisco das Chagas Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Chaguinha’ e Jefferson Leandro do Nascimento Cardoso, mais conhecido como ‘Jefin’.
Em entrevista, o delegado Felipe Bonavides, informou que a operação foi deflagrada com o objetivo de dar cumprimento a três mandados de prisão.
Segundo o Delegado André Moreno, o suspeito fingia ter 16 anos para convencer suas vítimas a gravarem vídeos pornográficos.
De acordo com o Major Audivam Nunes, coordenador da operação, Benício era um dos homens mais procurados pela polícia em Teresina
O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra as duas filhas e não esboçou reação ao ser preso
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
Ele é acusado de participar do roubo ao Fórum Desembargador Manoel Castelo Branco, em Campo Maior, fato esse ocorrido no mês de outubro de 2013
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
O indiciado presenteava as vítimas e lhes dava dinheiro para se aproximar delas. Detalhes dos ilícitos não são divulgados para preservar as imagens das vítimas.
Um segundo acusado foi preso na operação em União, suspeito de estuprar uma vizinha de apenas 13 anos de idade.
De acordo com Polícia Civil, suspeito tirou a roupa após a profissional virar para pegar uma seringa, durante consulta em Mara Rosa (GO)
O mandado de prisão preventiva contra Luiz foi cumprindo por porte ilegal de arma e receptação, expedido nesta sexta (03), pelo da Vara Única de Altos.