Outras duas pessoas identificadas como Yasmin Abreu Rocha e Sanatiel Abreu Rocha, envolvidas no caso já haviam sido presas.
De acordo com informações, o idoso é vizinho da vítima.
Após a abordagem, o mesmo foi conduzido para a central de flagrantes para os procedimentos legais. Os envolvidos no caso não tiveram suas identidades reveladas.
Foi apreendido com o mesmo uma moto Honda Pop 110 branca, reconhecida como utilizada nos assaltos praticados.
O acusado prometia conseguir benefícios de salário-maternidade, mas após as gestantes efetuarem o pagamento do valor solicitado pelo suspeito, ele sumia e não atendia mais as ligações.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Campo Maior para que seja realizado os procedimentos cabíveis.
A ação se deu por meio da Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes em parceira com a Polícia Civil do Distrito Federal.
O acusado foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providências legais.
Segundo a PM, durante o depoimento o acusado afirmou que após o crime manteve um relacionamento com a vítima e tiveram outros filhos.
Jonatas estava foragido desde a data do crime e partir da momento em que foi capturado ficou preso a disposição da justiça até a conclusão do processo.
Diante dos fatos, Gabriel Barbosa foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina, juntamente a vitima para que fossem tomada as medidas cabíveis.
Ação da Polícia Civil em conjunto com o Ministério Público descobriu o esquema montado por vereadores de Vitória do Mearim.
O homem é suspeito de ter contratado matadores de aluguel para assassinar um ex-companheiro por não aceitar o fim da relação.
Imagens das câmeras de segurança da escola registraram o momento em que o suspeito chega no local de bicicleta e com a arma em punho, leva os aparelhos celulares de duas mulheres que estavam no pátio.