A vítima foi assassinada dentro da própria residência na Serra do Provisso II, em Vila Nova do Piauí
A família de João Pedro e o Ministério Público demonstraram insatisfação com a decisão e planejam recorrer
Ele foi atingido transversalmente por uma moto conduzida por um homem de 37 anos
A família da vítima descobriu o crime após o garoto sair de casa escondido para ir à casa do sacerdote. À polícia, adolescente disse que ligou para o pai após o padre passar as mãos em suas partes íntimas.
Apesar de ter pedido a mão dele em casamento diversas vezes, o tio da bebê a rejeitou, citando a relação familiar como motivo.
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
Um caso marcante em Fortaleza foi a tentativa de chacina no bairro Barroso, no final de junho, onde uma criança morreu e outras oito foram baleadas em um conflito entre facções rivais.
Segundo a Polícia Federal, o homem é suspeito de chantagear, de forma virtual, uma adolescente, mediante ameaças de divulgação de fotos íntimas
O agressor foi identificado como Alisson Ferreira da Silva, de 36 anos. Após a família realizar a denúncia, os agentes da Polícia Militar conseguiram localizar o homem.
A 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, com apoio da Polícia Militar do Amazonas, prendeu a mulher no sábado (29).
O adolescente, estava desaparecido desde o dia 25 de junho. Segundo seus familiares, ele havia saído de casa para buscar dinheiro na residência do pai
A cena do crime foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos. Agora, as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve identificar a motivação.
O presidente da Argentina quer reduzir a maioridade penal no país para 13 anos.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal/PI, após manifestação favorável do Ministério Público.
O caso foi denunciado por outras adolescentes que presenciaram o ocorrido.
Uma das vítimas conseguiu gravar o momento em que o homem tentava beijá-la à força.
Testemunhas relataram que criminosos atiraram de dois carros, vitimando uma mulher de 48 anos e uma criança de 10 anos.
Um policial civil foi detido pela Polícia Civil do Piauí pelo crime de estupro de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no dia 9 de junho, em Barras.
De acordo com testemunhas, o adolescente acendeu um foguete em casa, escondido dos pais
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Segundo informações preliminares, o adolescente foi socorrido e retirado da água desmaiado.
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
A ação foi deflagrada após os Policiais Militares do 24º Batalhão receberem informações sobre um grupo de 8 criminosos armado em atitude suspeita e reunido em uma barraca de pescadores.
Autor de PL “antiaborto” diz que irá propor aumentar pena de estupro