O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
O adolescente foi imediatamente conduzido à Central de Flagrantes de Timon para a formalização do procedimento.
Segundo apurado pelo repórter Ivan Lima, o motorista, Felipe Silva, foi atraído até os assaltantes após aceitar uma corrida solicitada por uma mulher
As investigações começaram após uma tentativa de homicídio contra um homem chamado Carlos Daniel.
Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os tiros atingiram viseira do capacete e o colete.
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal/PI, após manifestação favorável do Ministério Público.
A ação foi deflagrada após os Policiais Militares do 24º Batalhão receberem informações sobre um grupo de 8 criminosos armado em atitude suspeita e reunido em uma barraca de pescadores.
O indivíduo foi avistado pela viatura policial e ao notar a presença da guarnição, empreendeu fuga, sendo capturado logo depois
A menina foi levada ao hospital, onde exames periciais confirmaram o abuso
Segundo a polícia, o adolescente bateu na cabeça da vítima com uma barra de ferro. Depois, um adulto comparsa do adolescente matou Luís Paulo Neto da Silva com um tiro.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam.
O departamento divulgou o número de WhatsApp 86 99533-3877 para denúncias referentes a roubos e furtos.
A ação, realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, ocorreu nesta quinta-feira (11).
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o menor de idade já responde na Justiça do Piauí por ato infracional análogo a homicídio qualificado.
Momentos antes da morte do homem, a adolescente estava sendo agredida enquanto segurava o filho do casal, de nove meses, no colo.
O adolescente apreendido também participou de um tiroteio ocorrido próximo de um shopping de Luís Correia, no dia 30 de novembro de 2023.
Nas imagens, é possível ver que eles abordam um homem e o tiram da motocicleta.
Os casos foram registrados em Manaus e outros dez municípios.
Conforme relato do suspeito, Wriel foi capturado em “boca de fumo” pertencente aos autores, no setor Vila Regina, local onde foi torturado.
De acordo com a polícia a vítima estava na escola e participava de uma gincana no momento em que os disparos foram efetuados
A operação foi deflagrada nos estados do Piauí, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Foram apreendidos diversos computadores, celulares, e itens que apareciam com esses adolescentes nos vídeos.
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar