A defesa dos suspeitos alega que atiraram sem visar uma pessoa específica, o que, segundo o desembargador, tornou a conduta ainda mais grave.
Francisco Eudes dos Santos Silva, foi executado no dia 24 de abril de 2022, com um tiro na cabeça no Centro de Teresina.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ao Meio Norte.com, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, revelou que o homem é de alta periculosidade.
O preso foi condenado a 8 anos e 2 meses de reclusão pelo crime de homicídio.
Conforme as autoridades, ele também já possuía passagem por tráfico de drogas.
A denúncia foi feita pela secretaria municipal de Assistência Social à polícia
O plano visava evitar que essas pessoas fossem detidas, e um dos nomes mencionados nesse contexto foi o influenciador bolsonarista Oswaldo Eustáquio.
A defesa do ex-policial havia apelado ao Supremo para reverter uma decisão anterior do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
Conforme o delegado, a criança conseguiu gravar o momento em que sofria abusos do vizinho
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo também responde por corrupção de menores.
A denúncia ocorreu nesta quinta-feira (26), após o promotor pedir a soltura de três suspeitos de homicídio.
O ex-presidente está sendo julgado sobre o caso de abuso de poder político, econômico e uso indevido dos meios de comunicação
O senador Ciro Nogueira enfatiza que a vulnerabilidade das pessoas idosas sob interdição as coloca em risco de abusos financeiros
A Polícia Civil do Piauí informou que a investigação revelou que cerca de 100 pessoas participaram da ação criminosa.
A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Em entrevista ao Meio Norte.com, o profissional falou que estava fiscalizando uma obra, quando foi atacado pelo parlamentar.
A prisão aconteceu durante uma operação realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança (DOT).
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, para a realização dos procedimentos cabíveis.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
Em contrapartida, Lucas alegou que de fato havia se relacionado com a menina, porém não chegou a ter relação sexual com ela.
As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.