Audiência sobre caso que envolve suposto estupro de norte-americana está marcado para ocorrer em Porto Feliz (SP)
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.
O comerciante Roberto Habermann, apoiador dela e do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi cadastrado como doador
A mãe da criança, Thamires Rosa, afirma que ela chegou da escola com o olho inchado, marcas de agressão no rosto e escoriações na região do abdômen.
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
O crime foi registrado em dezembro de 2015, no Jabaquara, em São Paulo. A criança foi encontrada asfixiada com uma sacola plástica na cabeça.
Testemunhas oculares relataram que o motorista, ao sentar-se no câmbio dentro do veículo, acabou quebrando o objeto e ficando com ele alojado em seu corpo.
Ex-deputado está preso desde outubro de 2022, quando atacou agentes da Polícia Federal que foram cumprir o mandado de prisão na casa dele, em Levy Gasparian.
O pedido de habeas corpus tinha como objetivo a concessão de prisão domiciliar para Francisca Danielly, alegando que ela é a única responsável por dois filhos pequenos
Nadi Emanuelle é acusada de participar do sequestro e morte de Mateus Salgado em dezembro de 2021, na cidade de Timon.
O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado
Juniel Assis foi julgado na terça-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato. O crime aconteceu em setembro do ano passado.
Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela
O advogado foi até o local de trabalho da vítima e lhe ameaçou de morte.
Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes
A vítima relatou que foram pouquíssimas as vezes que tinha autorização para sair de casa. Ela também era proibida de frequentar à escola
O advogado é alvo de duas ações penais que já estavam em andamento na 13a Vara Criminal Federal de Curitiba
A polícia realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a própria tia estrangulada e ainda atear fogo no corpo dela na última sexta-feira (19).
O preso foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de São Luís e logo será transferido para o Piauí, onde deverá ficar a disposição da justiça
Segundo a Polícia Civil, o alemão é investigado por estupro e exploração sexual de menores de idade.
Durante a busca rotineira no veículo dos suspeitos, foram descobertos vários materiais para falsificação; Ambos se foram enquadrados no crime de estelionato.
A irmã dele ainda afirmou que ele era usuário de drogas. Em seguida, ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.
Após desconfiar de que os responsáveis da criança sabiam do crime, a criminosa começou a planejar fuga.