Os policiais verificaram que a motoneta apresentava indícios de adulteração. A mulher de 34 anos que conduzia o veículo afirmou que o mesmo pertence ao seu pai.
A PRF realizava ronda quando avistou o veículo transitando sem a placa dianteira. Diante das constatações, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués
Questionado sobre a origem da droga, o condutor informou ter pego a mesma em São Paulo e que teria como destino a cidade de Cristino Castro.
Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou ter alugado o carro de um terceiro pela quantia de R$ 480,00 semanais.
Ao ser questionado, o condutor informou que foi buscá-la em Alexânia-GO e que levaria para cidade de Trevo de Assu-RN.
Os veículos têm registro de roubo em Teresina, onde, possivelmente, também foram clonados e eram vendidos na cidade de Parnarama.
Os policiais resolveram realizar uma vistoria no veículo e encontraram, dentro de uma bolsa, uma grande quantidade de dinheiro em espécie.
O homem foi preso e encaminhado, junto com o veículo à Polícia Civil em Teresina para os procedimentos legais
Essa ação policial é fruto de longa investigação e resultou na prisão em flagrante duas pessoas
Os condutores apresentaram CNH e documento dos veículos com indícios de falsificação.
O veículo original foi tomado de assalto no dia 15/09/2019 na cidade de Teresina
O motorista do carro afirmou que estava fazendo apenas o transporte da entorpecente.
A Operação Tamoio III foi deflagrada com o objetivo de combater o crime de fraude veicular em rodovias federais de todo o país.
Os policiais entraram em contato com o real proprietário do bem e foram informados que a sua documentação pessoal havia sido clonada