A autoria e a motivação ainda é desconhecida, a corporação trata o caso como ''duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio''.
A vítima identificada como Mardonio dos Santos Sousa, estava dentro da residência com a família quando foi surpreendido pelos bandidos
A queda é a terceira consecutiva e, novamente, a menor da série histórica (iniciada em 2007) do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP)
Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado e, até a última atualização desta matéria, ainda se encontram foragidos.
O corpo da vítima foi localizado dentro da própria casa com uma perfuração na região da barriga
No corpo, havia pelo menos cinco marcas de disparos de arma de fogo. Além disso, Geovane tinha passagens pela polícia por roubo e outros delitos.
O local foi isolado pela PM e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários. A motivação do crime ainda é desconhecida
Informações preliminares apontam que o crime ocorreu por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (11)
O caso aconteceu na região da Grande Vitória, no Espírito Santo
Policiais do DHPP, com apoio do 1º e 2º DP, fizeram diligências e conduziram dois homens e uma adolescente
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.
Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.
O crime aconteceu na última segunda-feira (4), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina
O roubo durou cerca de 15 segundos, e os criminosos subtraíram os pertences pessoas das vítimas e uma caminhonete.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos atiradores. A Polícia Civil de Pedro II vai investigar o caso
A PM foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
A principal, suspeita é que o homicídio seria um acerto de contas de uma gangue do tráfico.
Segundo a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. O suspeito foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela polícia Civil
Identificada como Valcleide de Queiroz, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada
O crime aconteceu em novembro de 2011, no sítio São Gonçalo, quando a vítima, Cícero Leriano Pereira, foi morta após uma discussão em um bar.
A morte teria sido causada por um tiro de arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate bucha
Na ocasião, ele estava de folga esperando uma pessoa, quando foi surpreendo por uma dupla de criminosos.
Ao MeioNorte, o 5º Batalhão de Polícia Militar informou que Rafael tinha passagens criminais e era acusado por uma homicido registrado no ano de 2019.
O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina.