O criminoso atirou contra a vítima e depois pegou um objetivo próximo ao corpo. Polícia segue fazendo buscas
Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por suspeita de envolvimento no crime
Ao avistar as viaturas policiais, o alvo conseguiu fugir, deixando o filho para trás. O adolescente é diretamente envolvido ao assalto a casa do vereador.
O empresário relatou que tinha sacado a quantia na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Picos e estava à caminho de uma loteria em Jaicós, onde faria o depósito.
O plano frustrado do suspeito ocorreu na noite de domingo (23), no bairro Lourival Parente, zona Sul da cidade, por volta das 23h40.
Houve troca de tiros com um dos criminosos, que também foi atingido por um tiro. O sargento foi encaminhado ao HUT e o quadro de saúde é estável
Imagens de segurança mostram o momento em que o homem, vestindo uma camisa branca, entra no estabelecimento e anuncia o assalto
Imagens de câmeras de segurança registraram as ações dos criminosos que atacaram dois comércios durante a manhã e noite da segunda-feira
O casal ficou amarrado por um tempo até conseguir se desvencilhar e chamar a Polícia Militar. Os idosos contaram que foram amarrados com um "enforca-gato" e agredidos.
O grupo foi identificado por imagens de câmeras de segurança na região do Bosque Sul. Um deles já tinha um mandado de prisão em aberto
Nos últimos dias, outros três estabelecimentos foram alvos de assaltos. A dinâmica é a mesma: os criminosos chegam como clientes.
O corpo de Yuri Henry Balbino foi encontrado próximo a uma motocicleta e munições de arma de fogo
Segundo informações, um dos criminosos foi preso depois de cometer um novo assalto
O crime foi testemunhado por um mototaxista que viu o momento em que o jovem foi abordado pelo assaltante.
Ambos os suspeitos foram baleados, porém, Henry não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.
A dupla havia roubado professoras na região do residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina.
O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19) quando os policiais deixavam o plantão. Uma das vítimas permanece internada
Segundo o juiz, apesar de todos ao redor terem gritado "pega ladrão", "surpreendentemente não foi localizado um único policial militar nas redondezas".
A ação demorou cerca de 4 minutos. Os criminosos estavam com os rostos cobertos com a camisa. O trio levou aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences pessoais das vítimas.
Os presos foram identificados como Wesley Espoleta e Marcelo Viana Vieira. Os dois possuem histórico criminal, e foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações, o agente chegou a atirar contra os bandidos. Um deles ficou ferido na perna e levado ao hospital
A prisão aconteceu depois que o criminoso assaltou um casal que andava numa avenida do Capão Redondo
Segundo informações, o homem foi socorrido e levado para o hospital. O homem ainda foi autuado por usar arma em lugar público
Conforme as primeiras informações, o PM fazia a escolta de um veículo de entrega quando foi surpreendido pelos criminosos.
Apesar de ser atingido, a vítima foi socorrida com vida ao hospital da região