Os criminosos chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, onde subtraíram o celular e uma quantia aproximada de R$1 mil do frentista
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
O homem gritou e fez ameaças à mulher, que pediu calma várias vezes. Após ela entregar o celular, o homem pediu o dinheiro do caixa.
Na fuga, ele teria usado a janela do banheiro, já que no local, foi encontrado uma cadeira
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja.
Deputado do PT esteve reunido com a secretária Maria Vilani e prefeito Alemão, de Parnaguá
Estrada foi compactada e agora irá receber asfalto no Sul do Piauí
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla sai do estabelecimento após assaltar o proprietário da loja.
Os investimentos são da ordem de R$ 28,5 milhões para asfaltamento de mais de 28Km da via.
Ele estava parado no semáforo quando quatro criminosos o abordaram com um simulacro de arma e exigiram o celular
Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.
A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.
“Acabaram de me assaltar. Pegaram meu telefone e minha carteira”, disse ela, num vídeo postado pelo Instagram “CelebsdoRio”
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Áudio afirmava que o secretário teria sido vítima de dois criminosos ao sair de uma solenidade da PM em Teresina.
A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia, em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Assaltantes ordenaram que os frentistas colocassem gasolina em garrafas pet. Uma quantia em dinheiro e bebidas também foram levadas.
As imagens estão sendo verificadas junto ao sistema de monitoramento do estabelecimento para chegar na identificação do autor do assalto.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (14), no bairro Mocambinho, na zona Norte da capital