O homem, que não foi identificado até o momento, apresentou um mal súbito e, de repente, caiu no chão
Os criminosos estavam encapuzados e usavam até coletes balísticos. A quadrilha conseguiu subtrair três celulares e uma quantia em dinheiro.
Os criminosos entraram no veículo, renderam o motorista e o forçaram a dirigir por mais duas ruas.
Um rapaz estava chegando à barbearia, quando foi surpreendido por dois assaltantes. Na ocasião, uma terceira pessoa que passava em um carro, flagrou o crime e abriu fogo contra os suspeitos.
De acordo com o cobrador Valdeci Pessoa, o suspeito entrou no coletivo carregando uma sacola para disfarçar a arma
A própria vítima foi obrigada a abrir o portão principal para que os criminosos fugissem no carro dela.
Durante a perseguição, os policiais utilizaram o rastreador do celular para localizar os suspeitos.
Criminosos planejavam série de roubos e foram presos pela PM com simulacro e faca no veículo
Dr. Marcus Vinícius anuncia novos asfaltamentos em Floriano
A vítima foi atendida por uma equipe da Força Tática que estava em diligências. O motorista contou que foi rendido pelos criminosos, incluindo algumas mulheres.
A jornalista publicou em seus Stories no Instagram que teve o celular levado durante a ação dos assaltantes
A vítima foi um médico, que estava saindo de uma floricultura, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Teresina. Ele não estava armado. O “mata-leão” é uma das técnicas de estrangulamento do jiu-jitsu.
Os suspeitos são envolvidos em vários roubos de veículos - carros e motocicletas, e foram localizados e encaminhados à Central de Flagrantes por equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar.
O sargento trocou tiros com assaltantes no último sábado em Teresina.
Tancredo Ribeiro é apontado pela polícia como um criminoso perigoso que atua invadindo casas e fazendo moradores reféns.
O homem a obrigou a subir em sua motocicleta e a levou até uma área próxima ao cemitério do povoado Cajás, onde cometeu o estupro.
Durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat? (GNT), exibido ontem e apresentado por Fábio Porchat, ela relatou o ocorrido
Conforme a Polícia Militar, após o crime, os criminosos fugiram para o município vizinho de Alto Parnaíba (MA).
O caso ocorreu no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, na tarde deste sábado (17). Foram roubados cordões e pulseiras de ouro
Ao relatar a situação no Patrulha, durante participação ao vivo, Márcia foi acolhida por Luiz Fortes, que também convive com o TDAH e se emocionou com a história.
Dois suspeitos rondavam a região há alguns minutos, quando fizeram a abordagem no início da tarde desta sexta-feira (16).
Severo Eulálio inaugurou obras de asfaltamento nas cidades de Sussuapara e São João da Canabrava
O crime aconteceu na zona Sul de Teresina. Francisco descarrega o seu caminhão, quando policiais militares, que perseguiam assaltantes, trocaram tiros com os suspeitos.
A vítima descarregava o seu veículo, quando ocorreu uma troca de tiros. Até o momento, ninguém sabe quem é o autor dos disparos.