Homem era procurado há 33 anos pela polícia. Ele é suspeito de homicídio e latrocínio, sempre utilizando uma machadinha.
Seu método envolvia tortura e mutilação, e suas vítimas eram frequentemente encontradas com sinais de brutalidade excessiva
Paulo Cupertino Matias afirma ter sido envenenado na prisão, com comida contendo vidro moído
Gislayne era a mais velha de cinco filhos de Givaldo José Vicente de Deus e tinha 9 anos quando perdeu o pai. Ele foi assassinado aos 35 anos, à queima-roupa, por causa de uma dívida de R$ 150, em 1999.
Escrivã Gislayne Silva de Deus, filha de vítima de assassinato, participou da prisão do assassino do próprio pai após 25 anos.
O caso foi marcado pela suspeita do envolvimento do cunhado com a esposa da vítima, numa trama de traição e intriga.
A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).
A Polícia Civil do Piauí cumpria mandados no Maranhão, quando um dos agentes foi surpreendido com tiros de um alvos, o empresário Bruno Arcanjo.
Após seis anos, o caso permanece sem julgamento e o acusado está em liberdade, mesmo confessando o crime.
O comerciante está preso desde maio do ano passado, após ter passado quase três anos como foragido.
De acordo com o delegado Brito Junior, titular da Delegacia de Barra do Corda, o assassino era próximo da vítima e frequentemente a levava e buscava de motocicleta no trabalho.
Segundo o depoimento de Juliana em 2022, Wallison — que possuía registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) — carregava armas para todos os lugares.
O Tribunal do Júri acolheu as argumentações do Ministério Público do Ceará (MPCE) e condenou o réu por homicídio
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
Pedido da defesa cita que o ex-policial, condenado pela morte da vereadora Marielle Franco em 2019, não consegue exercer oficinas e atividades de ressocialização, além de ter que ver a família por uma parede de vidro.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (8) quando o sargento da Polícia Militar do Piauí José Aldi Silva, de 57 anos, retornava para sua casa na zona Norte de Teresina.
O Papa também condenou o “impacto destrutivo” da produção de drogas no meio ambiente
Na terça-feira (23), Wellington foi preso e confessou o crime, alegando uma discussão motivada pela separação dos pais da vítima.
O atirador foi preso e com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Ele foi identificado como Cristiano Alves Terto e está preso.
Witzel argumentou que o processo de impeachment foi motivado pela expectativa de que sua gestão revelaria os mandantes do crime contra Marielle.
Em nota, o corpo jurídico afirma que "por ideologia jurídica, nosso escritório não atua para delatores"
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.
A decisão foi dada no julgamento que aconteceu nesta terça-feira (6) pelo 2º Tribunal do Júri em Teresina