A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Cerca de três indivíduos executaram José Rodolfo, com disparos de arma de fogo, arma provavelmente de fabricação artesanal
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O corpo do indivíduo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Testemunhas relataram que criminosos chegaram na residência das vítimas, invadiram e efetuaram os disparos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.
A vítima foi identificada como Renan Rodrigues da Conceição, de 17 anos, e informações dão conta de que ele tinha envolvimento com a criminalidade.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame cadavérico.
A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu, morreu no local. O analista judiciário deixa a mulher e dois filhos.
O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos do Maranhão (CEDDH/MA) manifestou indignação pelo crime
Em imagens repassadas à reportagem, é possível ver que Elias foi assassinado dentro de uma "casa" feita a partir de madeira, ferro e outros objetos, como pneus e colchão.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
O filho da vítima foi assassinado na mesma rua, onde morava, no dia 20 de setembro deste ano
Conforme a polícia americana, a vítima foi encontrada morta na varanda de casa.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
No momento do ataque, cerca de 15 crianças estavam presentes, e um jovem foi atingido de raspão nas costas.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O MeioNorte apurou que o subtenente Ronaldo Conceição estava em um carro branco quando foi surpreendido pelos criminosos.
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.
O pai da criança, 23, também estava com as vítimas, e na ocasião, foi baleado.
O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, quando a vítima realizava sua última entrega
Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.