Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Fernando Villavicencio foi assassinado com três tiros na cabeça após sair de um encontro político na cidade de Quito
Gabriel Paschoal foi assassinado por cobrar uma dívida de R$ 500 mil de um grupo de estelionatários, o qual ele faz parte.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Gabriel Paschoal Rossi encontrado morto com os pés e mãos amarrados, fazia parte de grupo de estelionatário.
Segundo as primeiras informações, ele estava acompanhado do irmão, Jorge Tavares, que também foi morto.
Francisco Eldo foi atingido na cabeça, no tórax e no braço e morreu ainda no local
Segundo informações do Capitão Ronald, do 25ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teria tido ainda na festa uma discussão com outro rapaz
Itamar tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.
No cenário político, casos de assassinatos ganham uma repercussão ainda maior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações políticas por trás das ocorrências.
O requerimento tem como objetivo homenagear todos os Agentes de Segurança Pública que perderam suas vidas no cumprimento de seu dever.
O homem de sunga rosa seguiu o homem que o estava gravando pelo estacionamento, e acabou sendo esfaqueado no processo, resultando em sua morte.
Patrick foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no Pronto Atendimento da Rodoviária (PAM).
O corpo de Julia será sepultado no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, nesta quinta-feira (27).
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
As vítimas estavam em uma confraternização em uma casa no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará, quando aconteceu o crime.
Roque Xavier e Thais Vitoria foram assassinados no dia 18 de junho deste ano. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
Segundo informações da polícia, três homens chegaram ao local onde a vítima estava dando aula e cometeram o crime.
Por volta de 4h da madrugada, dois homens encapuzados invadiram a residência e renderam as vítimas enquanto dormiam.
Porcina da Silva Neves foi encontrada morta em sua casa no dia 4 de julho deste ano, no Rio de Janeiro.
Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço
Um policial penal que estava presente na festa interveio e disparou contra Isaque para evitar que mais pessoas fossem feridas.