O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Lucas Rodrigues Neves, de 25 anos, que está foragido
O crime foi praticado próximo à Praça do Belota. A vítima foi surpreendida pelo atirador, que efetuou vários disparos
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito
Aos 38 anos, Suzane frequenta faculdade, trabalha fazendo costura e artesanato, vai a eventos acadêmicos e fica dias fora da cadeia nas saídas temporárias
Moradores que testemunharam o ataque afirmam que um veículo com uma pessoa armada dentro se aproximou do vereador e atirou à queima-roupa.
O caso aconteceu no Parque Brasil II, na zona Norte da capital. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Fabiano Mendes Leal, disse que esfaqueou Everton Pereira por ele lhe agredido lhe dando três tapas no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Segundo a polícia, a vítima chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do veículo e foi jogado no meio da via após ser baleado
Dois elementos invadiram a casa em que ele estava e o executaram, fugindo em destino ignorado em seguida.
Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.
A vítima foi encontrada já sem vida próximo a passagem do rio que dá acesso à comunidade Jenipapeiro ao bairro Bela Vista.
A vítima foi encontrada por populares que passavam pela avenida já caída no chão com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços.
A Polícia Militar informou que foi chamada por um vizinho e encontraram o homem caído no quintal
De acordo com o delegado, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo no momento em que saía de casa para comprar uma ração.
A Perícia Criminal esteve no local com o apoio da Força Tática. O Instituído de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para o posto de Parnaíba
A dinâmica do crime ainda está sendo apurada, mas populares ouviram disparos na região e encontraram a vítima já caída sem vida.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O crime aconteceu na tarde de ontem (05) na zona rural de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
No local do ocorrido, a polícia encontrou uma arma de fogo com cinco munições intactas e ainda dois estojos de calibre .40.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma calçada quando homens armados chegaram atirando.
Este é o 6° homicídios registrado nas últimas 48 horas na capital. O DHPP investigará o caso.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida e executada com pelo menos três tiros. O corpo foi encontrado por populares
Ao menos dez tiros de uma arma .40 foram disparados contra a jovem. Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades