Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A Polícia Civil informou que agentes da especializada estão realizando diligências para identificar os responsáveis e entender a motivação do crime.
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
O corregedor mencionou o comportamento de Dinho na festa, destacando que ele estava armado com uma pistola Taurus calibre 9 mm e havia ameaçado resolver uma questão com violência.
Empresário assassinado em Timon (MA) era ligado ao Bonde dos 40 e suspeito de envolvimento na morte de um PM. A investigação aponta seu envolvimento em latrocínio e monitoramento por tornozeleira eletrônica.
PM piauiense é morto em assalto a ônibus no Maranhão. Os criminosos estavam disfarçados de policiais civis e roubaram cerca de R$ 80 mil das vítimas.
O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (25), pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), por intermédio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça Criminal.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
Patrick foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no Pronto Atendimento da Rodoviária (PAM).
Em depoimento, confessou ter dirigido o carro do ataque à vereadora e afirmou que Ronnie Lessa de fato fez os disparos com uma submetralhadora
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
O PM, que é lotado na cidade de Água Branca, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, no bairro Mocambinho.
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
Sargento José Carlos Vieira estava conduzindo sua motocicleta quando homens armados saíram de matagal e o interceptaram.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
O sargento Silvamar atirou duas vezes contra o soldado, que revidou e terminou atingindo o sargento com dois disparos no peito
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
O policial foi atingido por tiros vindos de um carro em movimento, enquanto saía de casa. Outro policial ficou ferido.