O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
Presos são envolvidos também em outro caso, onde lesionaram gravemente umas pessoa e roubaram sua motocicleta.
Nas imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível observar o homicida caminhando em direção à vítima, armado com um revólver calibre 38
"Jubileu" é considerado um dos homens mais perigosos da capital e foi preso junto com outro homem na zona Norte de Teresina.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, Luan pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã de Luan Sousa.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
No entanto, Francinaldo Faustino foi liberado por estar fora do período de flagrante, além de não constar com antecedentes criminais, segundo o delegado Perikles Lima.
O assassinato aconteceu ainda no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.
O policial militar reformado foi encaminhado para o presídio da Polícia Militar e permanece à disposição da Justiça.
O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido.
Foi encontrado com o investigado um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, além de mais seis munições reservas.
Gilvan Guilherme Leal foi preso do bairro Cidade Nova. Ele foi reconhecido por um amigo do militar, que estava no banco do carona da motocicleta conduzida pelo sargento.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
No dia do crime, Francisco das Chagas chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e Cristiano acabou morrendo a caminho do hospital.