A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
Homem foi condenado durante júri popular realizado durante todo o dia desta quarta (9), na Comarca de Campo Maior.
Crime ocorreu em agosto de 2019. Condenados planejaram ação em conjunto.
No dia do crime, a Policia Militar informou que o homicídio foi cometido por dois indivíduos
O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário.
No dia do crime, Francisco das Chagas chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e Cristiano acabou morrendo a caminho do hospital.
Lucas Porto é acusado de ter estuprado e assassinado a publicitária maranhense Mariana Costa em 2016; Ele segue preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
Homem vitimou a ex-companheira, Nataciane dos Santos Sousa, em fevereiro de 2019
Autora da decisão destacou que os indícios da autoria constam nas declarações das testemunhas contidas nos autos, nas imagens de sistema de segurança e nas declarações do próprio réu à autoridade policial.
Os dois assassinaram a golpes de foice, na tarde de ontem, o dono da propriedade onde a família dos dois suspeitos morava.
A vítima do homicídio era primo do acusado, que foi preso na casa de parentes se escondendo da Polícia.
A vítima não possuía passagem pela polícia e residia em Teresina.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24 junho.
De acordo com a Polícia Civil, não foram encontradas provas que confirmem a versão contada por Airton Campos Pestana. Suspeito continua preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.