Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
O jardineiro foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de casa, quando saía para trabalhar no dia 2 de setembro
Segundo a polícia, Luan pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã de Luan Sousa.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
Ele foi morto com um golpe de faca no pescoço e estava com um grande hematoma no olho direito
No entanto, Francinaldo Faustino foi liberado por estar fora do período de flagrante, além de não constar com antecedentes criminais, segundo o delegado Perikles Lima.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco
De início, ela disse que havia ocorrido um acidente. Posteriormente, ela admitiu ter sido a autora da facada.
Crime ocorreu no dia 29 de junho e o acusado foi dado como fugitivo desde então.
O policial militar reformado foi encaminhado para o presídio da Polícia Militar e permanece à disposição da Justiça.
A prisão foi realizada na comunidade Morro do Jati, zona rural do município de Buriti dos Montes, por volta das 6h da manhã.
O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido.
O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
Homem foi condenado durante júri popular realizado durante todo o dia desta quarta (9), na Comarca de Campo Maior.
Crime ocorreu em agosto de 2019. Condenados planejaram ação em conjunto.
No dia do crime, a Policia Militar informou que o homicídio foi cometido por dois indivíduos
O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário.
No dia do crime, Francisco das Chagas chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e Cristiano acabou morrendo a caminho do hospital.