Um fungo infeccioso está atingindo cobras norte-americanas, criando crostas em sua pele, olhos nas nuvens e inchaço na face. A infecção é considerada um risco para as espécies.
Gretchen voltou a criticar Luana Piovani depois que a apresentadora deu opinião na internet sobre o novo relacionamento do ex-marido, Pedro Scooby, com a modelo Cíntia Dicker
Ataque ocorreu em São José de Ribamar
Abelhas atacaram sete cachorros e mataram quatro na tarde de segunda-feira (4) em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
A tragédia terminou com a morte de três mães e seis crianças — duas delas com apenas oito meses de vida — da família LeBarón. O grupo vivia na comunidade mórmon La Mora, no estado mexicano de Sonora.
Depois de ser perseguida por ele na casa, ela conseguiu sair e correu pelas ruas, coberta de sangue, batendo de porta em porta
De acordo com a Polícia Militar (PM), homem preso tem esquizofrenia e disse que cometeu o crime a mando de uma entidade.
Um leão adulto mostrou seus reflexos surpreendentes para evitar um gnu que se aproximava antes de afundar os dentes no pescoço. A incrível filmagem começa com o bezerro gnus bravamente atacando o predador.
Segunda cobra mais venenosa do mundo ataca homem após ele tentar capturá-la. O réptil se mostrava bastante agressivo
Em plena noite, um casal foi surpreendido por um crocodilo que invadiu a piscina onde eles estavam relaxando.
Um cachorro foi pego na câmera dando um filhote de macaco abandonado às cavalitas a uma delegacia de polícia.
Um leopardo foi filmado atacando um cachorro enquanto dormia do lado de fora de sua casa.
Um homem foi atacado violentamente por uma das cobras mais venenosas do mundo durante tentativa de filmá-la. O caso ocorreu na Austrália.
Não há informações sobre os ferimentos do adestrador.
A espécie do ataque foi identificada como tubarão-galha-branca-oceânico, uma das que mais atacam humanos por engano.
Quando percebeu que se tratava de um assalto, o frentista fugiu
Durante o assalto, que durou 40 minutos, cerca de trinta pessoas, entre clientes e funcionários, foram feitas reféns.
Um norte-americano queria descansar pescando ao longo da costa da Flórida, mas acabou encontrando um visitante inesperado nas profundezas do oceano.
Leopardo conseguiu se salvar milagrosamente de um ataque de hiena, subindo em uma árvore.
As fêmeas de tubarões-brancos podem chegar a medir até seis metros de comprimento, podendo viver até uma média de 70 anos ou mais.
A vítima teve óbito ainda no local do crime, bem próximo à sua residência.