Veja píton gigante em parque e mais 'cobras aterrorizantes' na Austrália.
Um enorme tubarão perseguiu alucinadamente um pato, visando garantir o banquete do dia, resolveu investir e persistir na perseguição, entretanto, foi surpreendido.
Alguns signos do zodíaco estão mais propensos a cometer uma traição, receber perdão e ainda assim voltar a cometer o mesmo erro. Confira quais são:
O jogador do Fluminense completa 18 anos nesta quinta-feira.
Policiais entraram na aeronave e retiraram a passageira, que pode ficar presa por até 15 dias.
Pesquisadores estavam em expedição no Ártico quando foram atacados.
No livro, o autor reúne sonetos alexandrinos e decassílabos heroicos numa proposta transgressora, que questiona a estética romântica
Em Teresina, cidade que concentra quase 60% dos profissionais do Estado, o Conselho Regional de Farmácia realiza uma ação na Praça João Luís Ferreira
Nos últimos meses foram registrados outros ataques de raposas contra animais e humanos; Esse é o décimo ataque registrado em 2019.
A interrupção acontece no terceiro dia de ataques no Ceará, iniciados no sábado, 21.
Desde a última sexta-feira (20), pelo menos 18 ataques foram registrados no estado
Andréa Nóbrega e Bifão conversaram sobre voto e fizeram suposições
Um tubarão furioso com a presença de pescadores decidiu cercar e atacar sem qualquer piedade os seres humanos, que ficaram aterrorizados com o predador
Investigadores paranormais também afirmam ter registrado gritos e grunhidos no edifício construído há cerca de 200 anos, no País de Gales.
Duas garotas são surpreendidas por crocodilo "tranquilo" enquanto o acariciavam.
Selecionamos quatro ataques impressionantes de águias
Gloria Pires demonstra estar segura da criação que deu a Cleo.
Investigadores da Universidade de Duke, nos Estados Unidos, afirmam que é comum que ataques cardíacos tenham os seus sintomas não reconhecidos
A isca falsa utilizada pela equipe tem como função atrair os tubarões para permitir observações e um estudo dos animais e de suas técnicas de caça.
De acordo com o jornal norte-americano Washington Post, a espécie magpie se acostumou a viver nos meios urbanos australianos, mas eventualmente causa alguns acidentes por apresentar "comportamentos territorialistas".
Dzeko diz que racistas devem ser banidos dos estádios