O crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2024 e foi motivado após a vítima pedir o fim do relacionamento.
A polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e crime de porte de arma agravado
É possível que o policial, de 29 anos, tenha tido um surto, e a polícia vai apurar essa hipótese. A namorada, também policial, segue em estado grave
A Polícia Militar do Piauí fez a prisão com apoio da cavalaria Metatron II, da RONE e do 5° Batalhão da Polícia Militar.
Ele estava armado com um fuzil M4 e pelo menos uma pistola.
A prisão ocorreu após denúncia de que Francisco Charles teria efetuado disparos durante o evento. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, em posse de um revólver calibre 38.
Raphael, investigador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, está preso e responderá pelo homicídio. Sua defesa alega legítima defesa.
Mikhail Rocha, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, foi preso após atirar na esposa, empregada e enfermeira
Após as denúncias, agentes do 4ª Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e começaram a realizar rondas. O grupo continua foragido.
O parlamentar liga o ocorrido a um vídeo que havia feito horas antes na UBS do bairro Botujuru, denunciando um furto na região
Vários estabelecimentos e residências, incluindo farmácias e outras casas, foram atingidos pelos disparos, evidenciando a intensidade do confronto.
Segundo informações da Polícia Militar, Isael não aceitava que Sheila fosse morar com o namorado e levasse a filha de dois anos, neta do suspeito.
Ele teria disparado contra Kauan na madrugada do dia 1º de janeiro, durante as comemorações de Réveillon, após um desentendimento por causa de um pisão no pé.
A equipe usava dois fuzis e uma pistola automática. As armas foram apreendidas para perícia. A vítima continua em estado grave
O criminoso responsável pelos disparos seria residente da comunidade do Escondidinho, no bairro Rio Comprido, onde Gaston foi atacado
Vizinhos socorreram o homem e o levaram ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
O objetivo era resgatar Edinaldo Pereira Souza, conhecido como "Dada", chefe da facção criminosa Primeiro Comando de Eunápolis (PCE), e mais 15 membros.
No dia 13 de abril de 2022, a Polícia Civil saiu às ruas para cumprir um mandado de busca contra Carlos Alberto Amorim Parente de Sousa, neto de Juarez, acusado de homicídio. O agente tentou intervir.
Após ser apreendida, a adolescente foi encaminhada ao Centro de Defesa da Cidadania, localizado no bairro Redenção, zona sul da capital
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.
Imagens de câmeras de segurança mostram Marcos discutindo com um grupo do outro lado da rua, enquanto exibia o simulacro de arma.
O atirador foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte ou posse ilegal de arma de uso restrito em Pinheiros, SP
Na manhã desta quarta-feira (4), uma estudante pegou a arma de fogo do pai e atirou contra um aluno, no pátio de uma escola particular localizada na Rua Pires de Castro, no Centro-Sul de Teresina (PI).
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), na Rua Pires de Castro, Centro de Teresina.
Conforme apurado pelo Meionews.com, a estudante do 2º ano do ensino médio teria pegado a arma de fogo do pai escondida.