Taiane Silva Assunção conduzia a motocicleta. Ela acabou parando em um ponto cego, entre duas carretas que estavam em uma fila lenta.
O idoso deve responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar, em liberdade.
A situação ocorreu em Palmas (TO) foi registrada por testemunhas. A vítima, identificada como Diovane Parentes Ribeiro, de 23 anos, passa bem.
André dos Santos Mamedi chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital João Batista de Assis, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma motociclista tentou ultrapassar uma carreta, quando bateu de frente com outra moto. A passageira caiu e foi atropelada pela carreta.
A mulher pilotava uma moto no sentido centro-bairro quando foi atingida pelo motorista. Com o impacto, ela foi lançada para o outro lado da via e atropelada por outro veículo.
Os médicos retiraram a sedação de Vitória Lorrane após uma leve melhora em seu estado de saúde.
A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
A advogada Priscila Santiago disse ao MeioNews que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento que Lúcio foi atingido por um motoboy que estava empinando uma moto.
O caminhoneiro estava fazendo manutenção em seu veículo, quando a cabine se soltou da carroceria, passando por cima dele.
A mãe da vítima explicou que ela possui uma filha de 12 anos e que a família busca por justiça.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima estava na via quando foi atingida por um veículo, sendo arrastada por cerca de 15 metros, e morreu no local.
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (31) em Pedreiras, município a 278 km de São Luís
O acidente aconteceu no último domingo (26) e é investigado pela Delegacia Municipal de Paraipaba
Sandra Vieira de Oliveira morreu atropelada por um caminhão no domingo, em Castelo do Piauí. O principal suspeito do crime é o companheiro que, segundo testemunhas, teriam empurrado a mulher.
O motorista do caminhão, detido para depoimento, alegou que a ação foi muito rápida e que não pôde evitar o atropelamento.
A defesa alegou que o réu pode responder ao processo em liberdade com a imputação de medidas cautelares.
A PRF deve emitir um laudo que esclarecerá as causas do acidente.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Em nota, a empresa responsável, SuperVia, afirmou que houve um acesso indevido à linha férrea e os agentes da concessionária acionaram "os órgãos competentes para realizar o atendimento necessário".
O estado de saúde do motociclista também não foi divulgado até o momento, deixando dúvidas sobre a gravidade do incidente
Segundo a imprensa local, Cintia transitava no sentido Rodovia Anhanguera (SP-330) quando um carro à frente “cortou” o seu trajeto. Ela tentou desviar do veículo, mas perdeu o controle da motocicleta.
Em entrevista à TV MEIO, dona Antônia, mãe da Laurielle, disse que o sentimento é de revolta por conta do pedido de soltura: "Vai sair pra matar de novo?"
Everardo de Lima França, 58 anos, foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internado em estado grave