O crime aconteceu em um restaurante. Enteado de agente foi atingido na troca de tiros
A Polícia Civil do Piauí deve investigar o crime contra Silvan de Sousa Dias. A real motivação é desconhecida. O jovem está internado.
Investigadores apuram se o ataque tem relação com o histórico criminal da vítima, que já havia sido autuada por receptação. Silvan de Sousa segue internado no HUT, em Teresina (PI)
José Carlos teria sido baleado nas costas pela arma do pai, socorrido rapidamente e levado ao Hospital Municipal de Santa Inês, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Antônio Ladimir e seu sobrinho, Enzo Gabryel, foram baleados durante um ataque com armas de fogo no distrito de Rafael Arruda
Dois suspeitos de participação no assassinato do menino morreram em confronto com a polícia no município de Mucambo horas depois do crime
Segundo a Polícia Civil, a vítima seria do Amazonas e tem relação com uma organização criminosa.
Um suspeito, conhecido como 'bico doce', foi preso em flagrante e confirmou que o crime ocorreu por causa de uma dívida pendente.
O crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial na avenida Engenheiro Emiliano Macieira, BR-135, Vila Maranhão, em São Luís
Carlos relembrou conquistou uma competição realizada em Teresina e dedicou a vitória ao irmão João Lucas. O atleta contou ainda que foi João quem o inspirou a participar do torneio
Fisiculturista Carlos Magno contou que, após o ocorrido a família tem se desdobrado para arcar com os custos dos cuidados médicos para recuperação de João Lucas
Vítima foi socorrida e levada ao hospital após ser atingida por cerca de cinco tiros, segundo relataram populares à polícia.
Walker Cleves foi atingido por bala perdida durante briga entre dois homens; suspeito segue foragido
A vítima foi levada com urgência no início da tarde desta sexta-feira (3) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Yuri Gustavo é apontado como mentor de série de assaltos em Teresina que deixou uma fsioterapeuta ferida, segundo o delegado Walter Cunha.
O suspeito de assaltar a fisioterapeuta, Yuri Gustavo Alves Cabral, foi solto em menos de 48 horas durante audiência de custódia em Teresina.
O crime aconteceu no dia 26 de setembro no cruzamento das avenidas Ulisses Marques e Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.
Apesar de estar em liberdade, Henrique ainda terá que apresentar defesa por ter sido denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).
Uma das vítimas foi atingida por tiros na mão e no pé. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil abriu investigação para tentar esclarecer o que motivou o crime, além de identificar e prender os responsáveis pelos disparos.
Em nota, a SSP informou que os dois homens são suspeitos de uma série de assaltos
Após anunciar o crime, um deles atirou contra a mulher, atingindo-a no rosto.
O apresentador Luiz Fortes, da Rede Meio Norte, chegou ao semáforo poucos segundos após o crime e auxiliou no socorro à fisioterapeuta.
Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, fugiram, e até o momento, não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida
Segundo a nota da PM, o militar estava em leito da UTI Cirúrgica, recebendo antibióticos, nutrição parenteral e monitoramento contínuo.