A vítima foi identificada como Rodrigo Arrais de Lima. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Padre Marcos.
Ela sofreu múltiplas lesões graves, como fraturas expostas e lacerações
A vítima morreu ainda no local do acidente. A motocicleta ficou completamente destruída após pegar fogo com o impacto.
O guarda municipal, de 40 anos, colidiu com outra motocicleta e foi arrastado por cerca de 50 metros após ser atropelado por uma caminhonete
O carro atravessou o canteiro central e invadiu a calçada onde o menino caminhava ao lado do pai. Outras duas pessoas também foram feridas.
Após a batida, o motorista perdeu o controle e atropelou os dois ocupantes da motocicleta. Um passageiro foi socorrido e levado a um hospital de Fortaleza
Nas imagens, é possível ver que o veículo parou na avenida. O motoboy não conseguiu frear a acabou sendo atropelado
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira. A vítima fatal estava na calçada quando foi atingida
A Cotran de São Benedito informou que o motorista da topique alegou que teve um mal súbito e desmaiou enquanto conduzia o veículo.
O suspeito de causar o acidente não foi preso, pois fugiu sem prestar socorro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Raphael Henrique Custódio Bandeira estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por sua mãe, quando colidiram na traseira de um carro.
O homem foi autuado por lesão corporal culposa no trânsito. O caso ocorreu no município do Eusébio, em Fortaleza
A vítima sofreu uma fratura no ísquio, o osso da pélvis, e recebeu a ordem médica de repouso absoluto por pelo menos 30 dias
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
A mulher pilotava uma moto no sentido centro-bairro quando foi atingida pelo motorista. Com o impacto, ela foi lançada para o outro lado da via e atropelada por outro veículo.
O estado de saúde do motociclista também não foi divulgado até o momento, deixando dúvidas sobre a gravidade do incidente
Acidente aconteceu no Campo Limpo, na Zona Sul de SP. Polícia vai procurar imagens de câmeras de segurança para identificar o motorista, que fugiu sem prestar socorro.
Após o atropelamento, a menina foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, São Paulo.
Ainda não há informações sobre registro de outros feridos.
testemunhas relataram que José de Arimatéia estava atravessando a avenida quando o motorista do Corolla, em alta velocidade, atingiu-o violentamente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu ainda no local do acidente. O momento foi registrado por câmeras de segurança do DER
O proprietário do veículo notou a movimentação e quando chegou ao local, percebeu que o veículo era o dele
A PRF informou ainda que o caminhão não conseguiu frear a tempo, arrastando Alifison, o qual morreu imediatamente
O carro ficou com a dianteira bastante avariada. As causas do acidente serão investigadas pela perícia de trânsito
O motorista deixou o local após o acidente, pois populares ameaçaram linchá-lo.