O acidente deixou três pessoas feridas no início da tarde desta sexta-feira (8). Do total de vítimas, duas são bebês de 1 e 2 anos de idade
Ao ser abordado, o motorista do veículo disse que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que perdeu o controle da direção por estar muito cansado.
Motoristas que vinham da Avenida Barão Castelo Branco, sentido Marechal, enfrentaram trânsito lento por conta do acidente.
Durante a revista no interior do HB20, os policiais encontraram seis munições deflagradas e uma intacta de calibre .38
Gerusa Alves Zacarias, proprietária do veículo, acionou um reboque e encaminhou o automóvel ao complexo de delegacias, onde serão realizados os procedimentos legais
A Operação Capital Oculto tem como objetivo desarticular um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas em Teresina.
As vítimas fatais estavam na Strada. Os dois veículos foram parar no acostamento e ficaram bastante avariados.
Em entrevista ao MeioNews, o dono do carro relatou que estava trabalhando em uma loja da região quando foi informado sobre o incidente.
A vítima morreu ainda no local do acidente. A motocicleta ficou completamente destruída após pegar fogo com o impacto.
O combate às chamas levou cerca de 1h10 e demandou o uso de 10 mil litros de água, além de líquido gerador de espuma. Quatro militares foram mobilizados na ação.
Ao todo, dez pessoas foram envolvidas no acidente, a maioria delas moradoras de Muzambinho (MG).
Durante o socorro, uma van que trafegava na via bateu em um dos veículos e atingiu duas pessoas que prestavam atendimento às vítimas.
Automóvel pertencia à Localiza e havia sido retido indevidamente desde 2021. O suspeito relatou aos policiais que o carro foi adquirido por um familiar há alguns anos
Colisão aconteceu na madrugada deste domingo (3) entre Valença e Novo Oriente. Vítima fatal foi identificada como Maria Mickaelle Martins.
As autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos cabíveis, como o isolamento da área, a perícia e a remoção do corpo.
Segundo os investigadores, o empresário simulava a venda de veículos para lavar dinheiro de uma facção criminosa
“A defesa que o Supremo faz [de Moraes] é sem procurar conflito com ninguém”, afirmou o presidente do STF, Luís Roberto Barroso
O veículo, que tem placa de Fortaleza, perdeu o controle e acabou capotando na rodovia. Os dois ocupantes sofreram apenas ferimentos leves
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (29), na BR-324, na cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia.
A vítima de 23 anos teve cabelo preso ao motor do kart e ficou presa às ferragens em kartódromo de São Luís
O empresário estava negociando, online, um carro com um homem, que estaria na Bahia, e seria primo do proprietário do veículo.
Acidente ocorreu na MGC-122, em Janaúba, na noite dessa segunda-feira (28). Todos os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram no local.
O motorista da picape teve ferimentos leves e recebeu atendimento no local por uma equipe do Samu. Os dois veículos permanecem na via, aguardando a chegada da perícia técnica
Além do empresário, outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas. Todas ocupavam o mesmo carro do empresário.
Uma das vítimas sofreu fraturas nas pernas; outra, na clavícula e em duas costelas.