A jovem foi encontrada morta nesta terça-feira (1º) depois de, supostamente, cometer suicídio.
A Polícia Civil começa a investigar o crime nesta quarta-feira ouvindo funcionários e prestadores de serviço da residência
Vítima foi assassinada a facadas no Guarujá
Foram mais de duas horas de negociação, mas sem sucesso
O Sine-PI intermedia não apenas mão de obra urbana. No setor rural, o principal objetivo é eliminar a figura do contratador ilegal
Defesa Civil interditou área e localizou 5 mil famílias na mesma situação
s parentes pertencem à família Buratti, produtores rurais
RETROSPECTIVA JULHO AGOSTO E SETEMBRO
Indústria de produção de blocos nasce com boom da construção civil na cidade de Anísio de Abreu
Anselmo Ramon atropelou dois homens e provocou morte de um deles. Inquérito deverá ser concluído até janeiro de 2013, informa delegado
Veículo foi achado por acaso após busca que durou 1 ano e meio. Homem que estava no carro clonado apresentou documentos falsos, diz PM
Operação Saidera terminou com a prisão de três suspeitos em Manaus. Dentes dos supostos clientes em dívida foram apreendidos.
A casa na Vila Hortolândia não tinha sinais de arrombamento ou furto, segundo informações da polícia.
Polícia achou foto de Robson Luiz com armas e granada na casa dele.
Bíblia da vítima foi confundida com arma durante abordagem policial.
Edição extra do Diário Oficial oficializa as medidas anunciadas no dia 24. As duas mudanças entram em vigor no dia 1º de janeiro
Através da Delegacia Virtual, BOs referentes a perda de documentos ou acidentes de trânsito sem vítimas poderão ser feitos sem sair de casa
Sete ministérios já têm aval para fazer seleções para 3.516 vagas.
Salario Mínimo é defenido e a partir de janeiro de 2013 R$ 678,00
Governo reajusta salário mínimo para R$ 678 a partir de janeiro
Crime aconteceu na madrugada desta quarta (26), no bairro Bom Gosto. SMS seria de um outro homem; suspeito foi preso e confessou o crime
Vizinho morreu e 5 pessoas foram feridas e internadas, duas são sobrinhas.
Mulher é assassinada com golpes de facão após comemorar noite de Natal; vídeo!
Governo anuncia salário mínimo de R$ 678 e isenção da PLR até R$ 6.000
Reajuste de 9% foi anunciado nesta segunda pela ministra Gleisi Hoffmann. Governo também informou que participação nos lucros terá isenção de IR