O projeto do vereador Dudu versa sobre o sistema de transporte público; e disciplina o que deve ser feito quando os equipamentos de acessibilidade apresentarem problema.
De acordo com a determinação, a frota mínima deve circular nos horários de entre picos com 80% e de 100% durante a greve em Teresina.
A medida cumpre determinação judicial do Supremo Tribunal Federal. Já o pedido de gratuidade na suprema corte foi negado.
Nesta nova decisão liminar, decretou-se que as empresas devem adotar todas as medidas legais e contratuais cabíveis.
A desembargadora Liana Chaib atendeu parcialmente a ação cautelar do Setut, que pedia 100% da frota nos horários de pico.
O encaminhamento faz parte das providências que estão sendo tomadas pela Reitoria da UFPI para viabilizar as condições para o início do novo semestre
Greve segue pelo seu segundo dia sem avanço nas negociações. Juiz quer circulação de 70% da frota nos horários de pico em Teresina.
O novo decreto nº 19.995 pretende coibir a proliferação da Covid-19 na capital, que teve aumento nesta semana de 9% da taxa de transmissibilidade.
O veículo, que estava com a placa de identificação de um outro ônibus com as mesmas características, possuía débitos de licenciamento no valor de R$ 21.298,16.
Veja como será a circulação de ônibus hoje em Teresina
Justiça do Trabalho determina circulação de 50% da frota de ônibus
Strans vai pedir reforço da PM para garantir circulação de 30% da circulação dos ônibus
Dois ônibus são depredados e Setut vai suspender circulação
Setut suspende circulação de ônibus e OAB propõe trégua
Empresas suspendem circulação de ônibus após ato de vandalismo