Segundo os bombeiros, Maria Helena estava com familiares na localidade Aroeira, zona rural do município de São João da Fronteira, quando desapareceu
Leonardo da Costa Silva, de 21 anos, estava desaparecido desde o último dia 09 e foi visto pela última vez na zona Norte.
Allison Frade estava desaparecido desde a madrugada de domingo (20) e havia sido visto pela última vez na rodovia Carvalho Pinto em Taubaté (SP)
Conforme dados da corporação, de janeiro a novembro deste ano seis pessoas morreram vítimas de afogamento na região de Picos
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
A vítima foi encontrada enganchada em uma cerca, dentro da água, já em estado de decomposição.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava pescando quando foi vista pela última vez
A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar.
Paulo Geovane desapareceu no fim da tarde da última quinta-feira (23) após uma colisão entre duas embarcações na região do Porto dos Tatus, na cidade de Ilha Grande.
Ele compartilhou um vídeo no canal dele mostrando o instante em que acha o carro e os corpos de Erin Foster e Jeremy Bechtel,
Gustavo é uma das três pessoas que embarcaram no avião bimotor que caiu entre Rio e São Paulo, na noite da última quarta-feira
Os corpos foram encontrados já em estado avançado de decomposição e vão passar por perícia para apurar a causa da morte
Fernand Matos estava desaparecido desde o último domingo (19), quando foi visto por última vez por amigos que bebiam junto com ele em um bar também da região da ponte Estaiada.
Jaime Pereira tinha 33 anos e foi visto pela última vez na sexta-feira (10) na área central da cidade de Balsas; Corpo da vítima foi encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo.
A vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, estava desaparecida desde o dia 11 de agosto e marido é principal suspeito do crime
Ele havia sofrido um acidente envolvendo uma viatura, que acabou caindo de uma ponte na segunda.
Os trabalhos de buscas estavam sob a responsabilidade do 2º GMAR (Grupamento Marítimo) da Barra da Tijuca.
O jovem estava desaparecido desde sábado (07).
O corpo foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetido à perícia e devidos exames que o identifiquem.
A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio, já que o veículo em que ele estava foi visto no estado do Rio de Janeiro.
Até o momento não se sabe o que teria provocado a morte, a causa só será determinada após o corpo passar pela perícia.
Idoso desaparecido