De acordo com a prefeitura, o local funcionava de forma ilegal e não tinha os alvarás de funcionamento necessários para seguir em atividade
Não dá para falar sobre o estado de saúde do cachorro, mas o final do vídeo mostra o leopardo saindo da casa sozinho, sem arrastar o cão para uma possível refeição.
Segundo os jornais do local, apesar do tamanho do animal ser fora do comum, encontros com crocodilos são frequentes na região.
Sobre a campanha do Dezembro Vermelho em Picos a coordenadora do CTA afirmou que o evento acontecerá nesta quarta-feira (04/12).
Time de Jorge Jesus chega a 80 gols na competição e supera marca do Cruzeiro de 2013
O indivíduo era conhecido das autoridades pois foi condenado em 2012 por terrorismo. Estado Islâmico reivindicou ataque; polícia ainda não se manifestou.
Como é possível observar, o felino se aproxima cautelosamente, como um verdadeiro predador, esperando o melhor momento para atacar e abocanhar o ser humano.
O vídeo mostra o mangusto pulando no ar enquanto a cobra ataca
Apesar de ser um animal pequeno, os tatus precisam caminhar com cuidado pois existem vários predadores famintos
Em entrevista ao jornal Olé, o jogador pesou a questão de ser um jogo único e, portanto, sem possibilidade de correr atrás do prejuízo caso o time não vá bem.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato desse ataque.
Pescadores estudavam as estratégias de caça do animal.
A Praia de Pedra do Sal, localizada em Parnaíba segue interditada devido as manchas de óleo encontradas no último fim de semana.
Turistas temeram pelo pior para o lado do felino, mas uma mordida bem encaixada no crânio do réptil resolveu tudo
Não há qualquer informação que indique que esta falha foi utilizada em ataques reais
Após se livrar do animal, Craig Dickmann, 54, dirigiu até sua casa, onde foi socorrido por um vizinho. Após passar por cirurgia, seu quadro está estável
Luciano da Silva Braga, de 58 anos, sofreu vários cortes no rosto e na cabeça. Ataque ocorreu nessa quarta-feira em fazenda na região entre Poconé e Cáceres.
'As demais praias permanecem liberadas', informou a Semar
O caso ocorreu em junho. Lizzie abriu mão do direito ao anonimato para denunciar casos de abuso sofridos por profissionais da Saúde.
Os nomes dos suspeitos não foram revelados
Registros mostram os animais gigantes atacando as vítimas