O advogado segue preso na Penitenciária Irmão Guido, acusado de estuprar uma diarista dentro do seu apartamento na zona Leste de Teresina no dia 14 de julho deste ano.
O juiz diz nos autos que a prisão preventiva do suspeito é necessária em razão da conduta e gravidade do crime.
Grupo de cinco mulheres passou por audiência de custódia. Defesas pediram relaxamento de prisão, o que foi negado.
Os municípios de Ribeiro Gonçalves e São Julião, no Piauí, decretaram pelo menos 10 dias de medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 na região
Maria Nerci ainda deve responder pelos crimes de coação no curso no processo e fraude processual. Ela teria tentado intimidar testemunhas e alterado a cena do crime.
De acordo com sua defesa, que pediu a revogação da prisão, alegou que o acusado tem alguns problemas de saúde que não podem ser tratados na penitenciária
Maior parte das medidas foi adotada na Europa, que enfrenta altas nas infecções há semanas.
Ele se entregou na companhia de seu advogado, na tarde desta quinta-feira (03) no 12° Distrito Policial, na região Leste de Teresina.
Decreto já entrou em vigor e permanece até o dia 08 de dezembro.
Frigoríficos do Mato Grosso decretam férias coletivas por falta de gado
Os policiais constataram que o condutor tentou enganar os policiais devido não possuir CNH e possuir uma mandado de prisão civil em seu desfavor.
A decisão foi dada nesta terça-feira (15). O crime bárbaro chocou o país.
Com a medida, ficam proibidas celebrações, comemorações ou festividades durante esses dias
O decreto autoriza que os órgãos e entidades do município adotem medidas excepcionais necessárias para enfrentar à disseminação do covid19, especialmente a ampliação das medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública.
Segundo a magistrada, crimes de cunho sexual contra crianças são gravíssimos.
Marcelo Pimentel é acusado de ter liderado a quadrilha responsável pelo assalto aos bancos em abril deste ano, que terminou com a morte de nove criminosos abatidos pela polícia.
O caso aconteceu na rua Evaldo Leal de Moraes, no bairro Bela Vista, em Regeneração. A decisão do juiz de Regeneração é desta quarta-feira, dia 30 de outubro.
De acordo com o delegado de Amparo, decisão prevê que o homem responda a todo o processo preso.
O homem que estava preso em flagrante teve a sua prisão convertida em preventiva durante a sua audiência de custódia.