O homem foi levado de volta para a carceragem
Crime
Com muita calma e persistência, ele usou uma lâmina de barbear para serrar as grades.
Realizada a final do Campeonato entre detentos na Penitenciária de Floriano
Morte
"Ter um documento de identificação é a primeira forma de acesso aos programas voltados à ressocialização dos internos", conclui.
Este é o primeiro campeonato de futsal realizado na penitenciária, que contou com a participação de oito equipes
A iniciativa é da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus).
O pontífice se ajoelhou ante seis presos e seis presas, derramou água sobre o pé direito de cada um dos detentos, os secou com uma toalha e os beijou.
Moore usou o domínio para enviar e-mails à prisão com instruções para a sua soltura.
A vice presidente da OAB, Eduarda Mourão, explica que três comissões foram criadas para analisar a questão: a de segurança pública, a de direitos humanos e a de apoio a vitimas de violência
Flora Isabel participa de reunião que prevê a inclusão de detentos no mercado de trabalho. Agora, 23 de Mar
O detento “Raposa” não resistiu e morreu em Teresina após ser agredido na delegacia em Piripiri
“Eles tiram essas fotos e elas ficam circulando entre eles. Ficam se gabando entre os módulos. É um absurdo. Não há controle, não há sistema integrado para impedir isso”, critica Geonias Santos.
É importante que a sociedade saiba que para pacificar é preciso que a secretaria de justiça mantenha sua participação junto a polícia e a segurança pública, tratando isso como parte importante.
No evento, esteve presente o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, que discursou sobre a importância do projeto para toda a população piauiense
O delegado Samuel Silveira, da Delegacia de Homicídios, foi para o presídio para apurar a morte
Jeremy ficou conhecido como “detento gato" depois de fazer sucesso na web com sua foto na hora da prisão. Ele chegou a receber propostas de agências de modelo.
O novo Centro de Detenção se chamará Ronilson Alves da Silva em homenagem a um agente penitenciário morto no ano passado em Mossoró, na região Oeste do estado.
De acordo com o oficial do Corpo de Bombeiros, cinco viaturas, com 16 militares, foram acionadas ao local, para realizar uma ação preventiva.
Eles usaram cabo de vassoura e uma barra de ferro para espancar o detento.
Segundo informações de agentes penitenciários, ele teria quebrado a parede de uma cela e se escondido no telhado do presídio
Além de impedir a entrada de objetos proibidos, vamos poder atender melhor às famílias que passam pelas vistorias", comentou o secretário de Justiça Daniel Oliveira
Os agentes estavam fazendo a contagem dos presos quando perceberam o fato.