Após toda essa preparação, a medida que o Ministério for enviando as vacinas, os nove municípios juntamente com a capital, irão receber doses.
Os imunizantes serão enviados aos 26 estados e Distrito Federal. O Ministério da Saúde começa distribuição nesta terça-feira
Novo lote de vacinas AstraZeneca/Oxford será distribuído em todo país
Prefeito João Luiz mantém tradição de distribuição do pescado em Monsenhor Gil
Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES), não houve falta do produto no Hospital Lauro Reus, mas a pasta não informou qual teria sido a falha.
Em entrevista à CNN americana, ex-presidente também sugeriu que governo dos EUA doe excedente de imunizantes a outros países.
Companhia segue investindo em todo o Estado para garantir energia com qualidade e segurança
Avião com 2 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca chegou ao Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (22). Elas serão entregues ao Ministério da Saúde para que sejam distribuídas em todo o país.
Até esta terça-feira (19), todas as cidades do Estado vão estar com as doses disponibilizadas pelo Ministério da Saúde
Ainda segundo o Ministério da Saúde, a vacinação começa em todo o país na quarta-feira (20), às 10h.
Ministro chamou de "jogada de marketing" vacinação de enfermeira pelo governador João Doria (PSDB) após aprovação da Anvisa
O Governo do Estado apresentou o Plano Operacional de Estratégia de Vacinação contra a Covid-19 no Piauí aos secretários de Saúde e […]
A entrega será feita de acordo com as etapas de vacinação.
Localizado em Teresina, o novo espaço possui oito mil metros quadrados
A obra atende ainda uma demanda de muitos anos do setor industrial, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico da capital
As cédulas que fazem parte deste derramamento são de vinte, cinquenta, cem e duzentos reais.
A nova linha de distribuição contará com 36 km de extensão e sua implantação tem como objetivo assegurar a qualidade da energia elétrica fornecida.
Recursos serão destinados aos cotistas com saldo em conta em 31 de dezembro de 2019
Perdas são maiores nas regiões Norte e Nordeste; para especialistas, vazamentos e roubos são as causas principais
O trabalho foi feito por quatro pesquisadores da universidade: Thatiana Araujo Maranhão, Sandra Marina Gonçalves Bezerra, Augusto Cezar Antunes de Araujo Filho e Vinícius Alexandre da Silva Oliveira.