A dinâmica do acidente é desconhecida. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo de “Zé Ana”.
O condutor do ônibus não ficou ferido. Já o outro motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros
O acidente aconteceu por volta das 04h50 da madrugada, no km 149 da BR-010, próximo à divisa com o Tocantins
O trecho onde ocorreu a tragédia é conhecido por intenso fluxo de veículos e acidentes frequentes, segundo moradores das proximidades
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a família estava colidiu com um ônibus escolar, ao tentar ultrapassar uma fila de veículos.
Segundo o relatório preliminar da polícia boliviana, o adolescente se apresentou na delegacia e alegou ter uma relação próxima da vítima.
O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Paulistana.
Populares relatam a forte incidência de acidentes envolvendo animais.
Com o impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A reportagem apurou que um motociclista estava parado no semáforo, quando foi atingido por uma mulher que pilotava outro veículo.
Em depoimento, a vítima informou que o motorista teria mudado a rota, estacionado o carro numa rua e começado as ameaças
José Moraes estaria parado na estrada quando foi violentamente atingido por um automóvel.
Segundo a corporação, um caminhão bateu na traseira do outro e, na sequência, um terceiro veículo os acertou de frente.
Teresina lidera o ranking das cidades com maior número de acidentes de trânsito envolvendo postes de energia elétrica, foram registradas 112 ocorrências
A PRF reforça a importância de manter a distância segura do veículo da frente para evitar colisões traseiras, que são comuns e podem causar ferimentos graves.
Antônio sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturou uma das pernas.
Acidente ocorreu na noite de sábado (31) e deixou outros dois feridos, todos da mesma família
Após a colisão, ele foi levado à Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O acidente ocorreu na PI-309 na zona Rural de Cocal logo após um dos veículos fazer uma conversão à esquerda repentinamente.
A identificação da vítima ainda não foi confirmada, mas, segundo a Polícia Militar de Acauã, há indícios de que o homem seja natural de Pernambuco.
O acidente ocorreu pouco tempo depois que um carro bateu em um poste na via.
O acidente ocorreu em um cruzamento rodoferroviário no bairro Congonhas, na sexta-feira (21). Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhados ao hospital
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde pelo SAMU.
De acordo com a PRF, os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando o passeio entrou para a contramão e bateu de frente com a picape.
Com o impacto, a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída