A convocação do craque brasileiro, que se recuperou de uma lesão na coxa, gerou críticas do treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus.
Sua conexão com o lugar é tão forte que, nas redes sociais, ele adotou o sobrenome "Arábia".
Neymar também cedeu à tentação financeira da Arábia Saudita. Em julho, o talentoso atacante brasileiro fechou um contrato de dois anos com o Al-Hilal
Time do francês é o líder do campeonato saudita e recebe o Al-Hilal, terceiro colocado comandado por Jorge Jesus
As celebrações do aniversário de Davi já haviam começado na noite de quarta-feira com um jantar, do qual Neymar compartilhou uma foto para seus seguidores.
A competição terá seu início no próximo dia 18 de setembro e se divide em 10 grupos, separados em ocidente e oriente do continente.
O ex-atleta agradeceu ao Al-Hilal pela contratação do brasileiro e comemorou sua saída do futebol europeu citando-o como “um falso micróbio”.
Mesmo sendo um embaixador de uma casa de pôquer, Neymar não terá permissão para participar de torneios de cartas no país, pois o jogo de azar é estritamente proibido.
O renomado jogador brasileiro compartilhou uma mensagem com a torcida do Al-Hilal e assegurou que está preparado para trilhar a sua trajetória no clube.
Aeronave, um Boeing 747, está entre as mais luxuosas do mundo, com poltronas executivas revestidas em couro
Em relação à Mercedes-Benz G Wagon, o novo jogador do Al-Hilal não solicitou somente um veículo
Renomado jogador brasileiro, de 31 anos, conversou com todos os jogadores e também passou por um corredor de despedida como parte do ritual.
Quaisquer especulações sobre um possível empréstimo ao Barcelona, aventadas pela mídia espanhola, foram descartadas.
Na ocasião em que o jogador se transferiu do Barcelona para o PSG, o clube recebeu aproximadamente R$ 33 milhões.
O influenciador deu alternativas ao jogador e disse que conselhos eram para o bem: "Só queria ver o sorriso no rosto de volta".
Neymar, que possui contrato com o PSG até 2027, comunicou à equipe, no domingo passado, o seu desejo de sair o mais breve possível.
Time francês aceita negociar com o Barcelona para que o atacante retorne ao seu antigo clube
Os jogadores não estão nos planos da diretoria para esta temporada e pretendem negociar uma saída amigavél para outro time
Entre os clubes que monitoram a situação de Neymar junto ao Paris Saint-Germain encontra-se o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Neymar teria se reunido com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo (06), e expressou o desejo de deixar o PSG imediatamente.
O craque postou uma foto com uma frase escrita em sua camiseta que chamou atenção: "preciso de espaço", em inglês.
O atacante driblou um defensor e chutou no canto direito do goleiro após invadir a área a partir da meia-lua.
Embora esteja recuperado de uma lesão no tornozelo, o brasileiro não foi escalado por opção do técnico Luis Enrique.
O craque brasileiro, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo, também não entrou em campo no duelo contra o Al-Nassr
Time francês está realizando a pré-temporada no continente asiático antes dos início dos jogos na Europa