A investigação indicou que o grupo tinha um grande arsenal de armas de fogo, incluindo armas longas, explosivos e munição
Nesta segunda-feira (24), um outro suspeito de participação nos assassinatos, L.B.F. de 25 anos, foi preso em flagrante no Povoado Volta.
O requerimento para a urgência na apreciação do projeto foi protocolado na terça-feira (25) pelo presidente do Partido Liberal (PL) no Rio de Janeiro, o deputado federal Altineu Cortês.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
Os agressores, que não foram identificados, teriam contido o suspeito e o agredido com socos, chutes e golpes de capacete e garrafas de vidro
Foram feitas as apreensões e conduções até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis
A vítima foi assassinada com golpes de punhal durante uma briga.
O crime ocorreu no dia 1° de fevereiro, quando Terezinho Ferreira Pereira teria tentado proteger a ex-namorada de Luan, que estava sendo ameaçada por ele.
O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.
O documento final do debate será levado por escrito à próxima audiência pública sobre a suspensão do cronograma — prevista para a próxima terça
Caso aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte. Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da Justiça.
Lailson Mesquita Silva é foragido da justiça. Ele tinha um mandado de prisão definitiva em seu desfavor emitido pelo Tribunal Popular do Júri.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
Os irmãos desconfiaram dos crimes após descobrirem um rombo de R$ 84 mil nas contas do idoso.
Os suspeitos já possuem uma extensa ficha criminal e são considerados foragidos da Penitenciária Major César, localizada em Teresina.
Ainda restam quatro ministros (André Mendonça, Nunes Marques, Rosa Weber e Luiz Fux) que irão apresentar seus votos até segunda-feira (24) .
O homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
A ação foi iniciada em resposta às ações de criminosos diante da morte de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto contra um coronel da PM.
O pediatra registra ainda outros 8 processos criminais, além desse caso. A primeira acusação é por estupro e foi feita em 2001.
O Meionorte.com apurou que a equipe policial ainda encaminhou a dupla para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas eles já chegaram em óbito.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
No momento da prisão, D.A.C., afirmou para os policiais que já responde por três homicídios realizados em Teresina
O crime aconteceu na residência de Antônia Regina da Silva, de 38 anos, no bairro Angelim; suspeito está foragido
No domingo (16), o suspeito maior de idade compareceu a uma audiência de custódia, na qual sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.