Conforme informações da polícia, pescadores estavam no rio, quando avistaram um corpo sendo levado pelas águas
O corpo estava enterrado em uma cova rasa e chamou atenção por conta do mau cheiro na região
Os adolescentes estavam banhando no rio na tarde do último domingo (10), quando acabaram se afogando
Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, um oficial dos Bombeiros relatou que, o pai de uma das vítimas localizou o corpo do filho e acionou a corporação
O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames que determinarão as circunstâncias da morte
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Italo e Flávio estavam em um depósito de bebidas quando foram surpreendidos por um homem que efetuou disparos contra as vítimas.
Com o derretimento da geleira, o corpo congelado do homem preso há mais de 37 anos foi visto por outros alpinistas que visitavam o local
A suspeita é de que o rapaz tenha sofrido um descarga elétrica ao tentar furtar fios de cobre de ar condicionados.
Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
A guarnição realizava o patrulhamento diário quando foi acionada pela prima do homem
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
Familiares reconheceram o corpo por causa da roupa do Exército que ele estava usando quando saiu da casa da namorada na madrugada de quarta-feira (12)
No freezer, os policiais também tiraram uma motosserra sem fio, duas tesouras, um cabo amarelo e dois grandes rolos de plástico.
Segundo o prefeito local, Pere Virgil, a suspeita é de que o menino naufragou quando atravessava o Mar Mediterrâneo em um barco de migrantes.
Mais cinco pessoas ficaram feridas no episódio ocorrido segunda-feira
Adriane estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (7), quando estava realizando um passeio nas águas do Delta do Parnaíba
Segundo as informações preliminares, o corpo de Priscila apresentava evidências de lesões causadas por espancamento.
A irmã do namorado de Gleicimar, que é vizinha do local em que ela foi encontrada, relatou ter ouvido gritos de socorro e que suspeitou que eram da cunhada.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil de Luzilândia está investigando o caso
A polícia comunicou a descoberta dos corpos em proximidade um do outro em uma rua de acesso ao centro da cidade.
Romeo admitiu o assassinato à polícia após ser preso por outro crime mais recente, no qual matou sua atual namorada com golpes de faca.
Ao Meionorte.com, a equipe de Bombeiros afirmou que ainda não há informações da causa da morte do indivíduo
Os corpos dos funcionários do call center foram encontrados dentro de dezenas de sacos recuperados de um despenhadeiro no município de Zapopan, um bairro de Guadalajara, a capital de Jalisco.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.