O crime de transfobia está sendo investigado pela Polícia, a mulher tem 54 anos.
O estupro foi o desfecho de um roubo à residência cometido por Lázaro, na chácara onde a vítima morava com o marido e filho, em abril
O criminoso, que há 11 dias é alvo da maior caçada policial já ocorrida no Entorno do DF, foi classificado pela especialista como um homem com sinais de psicopatia.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento da vítima que relatava dor abdominal.
Segundo a mulher, que atualmente tem 30 anos, no dia do crime ela estava com primos e tios na chácara, quando Lázaro e o irmão invadiram o local com armas e facas.
O caso aconteceu na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, na zona rural de Parintins (Amazonas).
Menina de 17 anos denuncia que motorista a ameaçou com faca e cometeu abuso em matagal de Anápolis. Delegada tenta identificar o criminoso.
Ela contou que o crime ocorreu após ela se envolver em um pequeno acidente, esbarrando um carro locado.
Ela revelou que não fez a denúncia por medo do traficante, mas uma denúncia anônima de estupro de vulnerável levou os policiais a casa da vítima.
No entanto, o delegado Jorge Terceiro, de Piripiri, apontou indícios de contradição na ocorrência.
O acusado dos abusos ainda não foi recolhido, mas deve ser ouvido nos próximos dias.
Criminoso fugiu para uma mata após a polícia ser chamada, em Goiânia. Mulher teve ferimentos, passou por cirurgia e está internada em hospital.
Rogério dos Santos confessou que, além de executar Patrícia Sá Fortes, de 50 anos, com violência, colocou fogo no corpo da mulher com pneus
A mãe da menina também está grávida do criminoso
A esposa do apostador se negou a continuar sendo estuprada, como previa o acordo feito pelo marido, e acabou sendo atacada com ácido.
À noite, minha mãe foi me buscar e me levou para ele. Me botou de joelhos na cama, tampou minha boca com o lençol e pegou nas minhas pernas para ele pular em cima. Eu dei um grito e depois não vi mais nada.
Mãe contou que a filha estava com um comportamento estranho e disse que não queria mais voltar a casa do pai
A mãe da menina foi ouvida e disse que ficou sabendo da gravidez somente após o exame médico
Segundo o padrasto da vítima, o acusado já foi solto após uma audiência de custódia.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
Essa semana, a extremista teve sua conta cancelada pelo YouTube, onde divulgou o nome da criança o hospital em que ela estava internada.
A Justiça decretou a prisão do tio da menina, mas o homem, de 33 anos, está foragido. A criança contou que o tio começou a praticar os abusos quando ela tinha seis anos de idade e fazia ameaças.
Nas redes sociais, Karen falou sobre o relato e fez um apelo por mulheres que são vítimas de abusos sexuais e violência.