Advogada afirma que adolescente violentada por quatro dias foi revitimizada pela divulgação de dados sigilosos; “o direito à intimidade é uma porta inviolável, mas ela foi violada institucionalmente”, disse.
Crime foi descoberto após uma das vítimas relatar a amiga da escola sobre os abusos. As garotas eram impedidas de sair de casa e de namorar
Segundo o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, uma das vítimas possui deficiência intelectual e outra chegou a engravidar em decorrência da violência
Após a formalização da denúncia, o delegado Aldair da Silva Oliveira, da Polícia Civil de Marialva, pediu a prisão preventiva de Griitdner Neto.
As duas filhas do pastor evangélico denunciaram ele ao Conselho Tutelar da cidade de Pontalina, em Goiás. O homem foi preso durante a Operação Bicho Papão, nesta sexta-feira (02).
O delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), afirma que o investigado já responde a outro processo da mesma natureza
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
O homem teria apalpado as vítimas e feito furos na parede do banheiro para vê-las tomando banho
Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
A denúncia foi realizada após uma das meninas apresentar comportamento estranho na escola, levantando suspeitas.
O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra as duas filhas e não esboçou reação ao ser preso
O mandado de prisão preventiva contra “Índio”, expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Bacabal, foi cumprido por policiais civis
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
De acordo com as informações, os crimes ocorreram no estado de São Paulo.
O cumprimento de mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da Comarca da cidade de Miguel Alves
Homem cometeu estupro das duas filhas que tinham cerca de 6 anos de idade
Abusos aconteceram entre 2015 e 2018, na casa da família. Segundo a denúncia, depois de um tempo, o indiciado passou a estuprar uma menina na frente da outra.
O pai das vítimas confirmou a violação sexual, mas relatou que as relações foram consensuais.
As duas meninas foram submetidas a exames de corpo de delito
Vítimas tinham 12 e 13 anos quando o crime ocorreu, em 2014.
Segundo a polícia, homem acabou sendo preso
Um segundo homem também foi preso pela Polícia Civil.