A Câmara de Canarana comunicou que o vereador está afastado das atividades legislativas e aguarda o desfecho das investigações para medidas definitivas.
Segundo as investigações, as peças de roupa podem estar relacionadas a fantasias do acusado.
As investigações apontam que ele fazia uma adolescente de escrava sexual e a forçava a abusar de criança de 2 anos.
Segundo o relatório preliminar da polícia boliviana, o adolescente se apresentou na delegacia e alegou ter uma relação próxima da vítima.
A mãe do menor de idade expôs o caso na Internet, nesta sexta-feira (08). Segundo ela, o vereador ofereceu carona ao adolescente e o forçou a fazer sexo oral.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria envolvido uma menina de 13 anos.
O mandado foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes, após representação do delegado titular da Delegacia de Buriti dos Lopes.
As investigações indicaram que as vítimas já sofriam abusos sexuais em seus ambientes domésticos, e os abusos foram continuados nos abrigos
Em contrapartida, Lucas alegou que de fato havia se relacionado com a menina, porém não chegou a ter relação sexual com ela.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.
De acordo com a PF o homem armazenava fotos e vídeos de abuso sexual infantil, os quais constam no banco de dados da Interpol
O acusado foi capturado por agentes da Policia Civíl nas dependências do Fórum de Luís Correia.
O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado
De acordo com informações, a vítima tinha apenas 8 anos em 2019, quando os casos de violência começaram a ocorrer, e eles se estenderam até 2023.
O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.
César Adriano Correia Mendes foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável de forma continuada contra dois adolescentes e de estupro contra outras 12 vítimas
Após realizada a investigação e constatado a autoria e a materialidade do fato, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.
De acordo com informações, o idoso estava respondendo o crime em liberdade há cinco anos e o julgamento ocorreu agora.
Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica
O ex-parlamentar também chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda entre 1998 e 2000
A decisão foi assinada pelo Juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Alto Longá, representada pelo Ministério Público do Piauí.
O menor já é conhecido da polícia e também é suspeito da prática de zoofilia contra animais de propriedades da região.
M.M.S é acusado de abusar sexualmente de uma menor quando os pais da vítima saiam para trabalhar.
Segundo investigações da Polícia Civil do Piauí, menor era estuprada desde os 3 anos de idade. Mãe e padastro foram presos na terça-feira (22/06)
O adolescente se encontra à disposição da Justiça e deve responder ao ato infracional análogo a estupro de vulnerável