Um boletim de ocorrência do caso foi registrado após o caso vir à tona através dos próprios fiéis, que publicaram notas de repúdio nas redes sociais.
Ele atua no Templo Espírita de Umbanda São Jorge Guerreiro Cabana Nego Gerson, localizado na Vila Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina.
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito pegou a criança na escola no final da tarde, e a levou para um terreno baldio
O docente foi acusado de cometer crimes sexuais contra seis crianças do sexo feminino, que eram suas alunas. As duas mulheres seriam coniventes com os crimes
As prisões foram realizadas nos municípios de Teresina, Castelo do Piauí, Picos, Parnaíba, Floriano e São Miguel do Tapuio
O indiciado presenteava as vítimas e lhes dava dinheiro para se aproximar delas. Detalhes dos ilícitos não são divulgados para preservar as imagens das vítimas.
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí. Ele segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.
Juliano de Jesus Batista da Silva, de 36 anos, foi preso na última terça-feira (12) em Copacabana. Aos policiais, ele também disse que quando vê senhoras caminhando tem vontade de esfaqueá-las.
A guarnição foi acionada pela mãe da criança que observou o comportamento da vítima.
Suspeito de praticar o crime foi preso nessa quarta-feira (2) pela Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Segundo a mãe, o homem ainda correu da casa após ser visto, mas após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e o prender em flagrante.
Ainda segundo a Polícia, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis
O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, 22 anos, é acusado de estupros
Homem de iniciais J.C.F., de 33 anos, foi preso por ter estuprado a sua enteada, uma criança de oito anos, portadora de transtornos mentais
O crime foi indiciado no ano de 2002. Procuradoria Geral do Estado concluiu pela demissão do cargo de Agente de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no ano de 2018. O homem foi condenado a oito anos de prisão.
"Ele procurava se aproximar da família, construir uma relação de confiança e a partir daí, ele cometia os abusos", disse o delegado.
O homem foi preso enquanto viajava de Lagarto/SE para Fortaleza/CE e segundo a Polícia Federal, a ida para o Ceará seria para o casamento dele, que estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (29).
Com o trânsito em julgado do Processo o réu foi condenado a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado
Homem denunciado tirou outras crianças do local e colocou vídeos para menina de 5 anos assistir enquanto a estuprava
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.