A vítima relatou que o homem ficou nu em cima dela, enquanto retornava de uma festa de formatura. O suspeito ainda não foi encontrado.
Delegacia analisa imagem de câmera de segurança para identificar homem que fugiu após crime.
O momento da ação do homem foi capturado por uma câmera de segurança e registrado como tentativa de estupro no 26° DP.
O caso foi registrado na cidade de São Paulo, nas imagens é possível observar o momento que o homem aborda a mulher
Ricardo Penna Guerreiro é acusado de ter estuprado a ex-mulher, que estaria desacordada e sob efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
Após agredir sem motivos a mulher, o homem a levou desacordada para um terreno baldio e teria tentado estuprá-la.
Câmeras de segurança flagraram todo o crime. A vítima foi encontrada por populares, seminua, acordada e socorrida.
Durante o mandado cumprimento do prisão contra a mulher, ela alegou que o filho, um jovem de 17 anos, tinha necessidades especiais.
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
Os moradores da região amarraram e agrediram o suspeito. Em decorrência das agressões, o homem precisou ser conduzido ao Hospital.
Segundo ela, o padre pediu que ela fizesse uma massagem nele e mandou outro homem, o motorista, estuprá-la enquanto ele assistia e se masturbava.
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
O homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca.
Homem foi seguido por moradores e preso pela Polícia Militar em flagrante. Ele já cumpriu pena pelo mesmo crime em 2010
Informações são da Polícia Civil, que investiga o caso. Mulher ficou inconsciente após ingerir bebida alcoólica e os criminosos aproveitaram a vulnerabilidade da vítima para cometer o crime
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém foi preso.
No post, que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, a mulher fez um desabafo. "Estupro no casamento existe sim".
O suspeito ousou estuprar a mulher, e em seguida fugiu no carro da vítima. As imagens mostram o acusado dirigindo o carro da vítima.
O homem foi preso na quinta-feira (2). Segundo a polícia, ele estava casado com a avó dela há mais de 40 anos.
Desde o dia em que ela prestou depoimento, a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em Barcelona não tem conseguido dormir.
Médico colombiano é suspeito de abusar de duas pacientes sedadas. Detido na Barra da Tijuca, ele também é investigado por produzir e armazenar pornografia infantil
A vítima é vendedora de consórcio de motos e o suspeito entrou em contato com interesse em um veículo, marcando uma visita na casa da mulher.
C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.